Arthur cap. 18

28.5K 1.9K 94
                                    

Oi lindezas como estão??

Vamos a mais capítulo desse casal quente?

Não esqueci de deixar a sua estrelinha, aproveita para deixar agora, assim não esqueci lá no final...

Boa leitura

Revisado










Entro no carro logo depois de Violeta, pelo percurso da minha sala até a saída do prédio fomos acompanhados por olhares e alguns nada discretos de alguns funcionários  da empresa, simplesmente coloquei minha máscara do foda-se e segui caminho até a saída com uma de minhas mãos pousadas confortavelmente na cintura de Violeta, que tive o prazer de provar cada pedacinho minutos atrás..

A lembrança já me faz ficar levemente alterando..

Fato que pretendo repetir muitas e muitas vezes se depender de mim..

--Para onde senhor?

Indaga meu motorista..

--Quero ir ao Italiano hoje

--Sim senhor.

Logo o carro ganha as ruas movimentadas da cidade..

Nos mantemos em silêncio por todo percurso...

Fato que está me deixando desconfortável..

Olho para Violeta e ela se encontra olhando para a janela perdida em seus pensamentos...

Ouso e toco Levemente seu belo rosto a fazendo olhar para mim..

--Meu reino por seus pensamentos....

Digo em um sussurro...

Ela suspira e volta a olhar para a janela que agora possui caminhos feito pelas gotas de água da chuva 

--Não é nada....eu só estou pensando.... pensando no que fizemos, isso não foi certo.... eu... eu não sei como agir agora..

Desabafa chorosa..

Me aproximo dela no banco e a puxo para meus braços e sinto seu corpo ter espasmos de seu choro baixo..

Merda!

Eu deveria ter esperado mais.... mais porra eu não estava me aguentando... eu a queria... eu ainda quero e o fato de eu ser o seu primeiro só aumentou a capitão caverna de dentro de mim..

Esse é o grande problema...

Eu só pensei em mim...

--Shii Violeta, me perdoe, eu não queria que se sentisse assim eu só... ou merda.. eu quero muito ficar contigo, não tem que mudar em nada suas ações eu não vou mudar em nada minha relação com você, antes de tudo somos amigos..

Me embaralho com as palavras e a ouço fungar..

Toco em seu queixo e levanto seu rosto para fita-lo..

Seco com os polegares as suas bochechas rosadas e sussurro bem próximo aos seus convidativos lábios..

--Eu só te peço um chance.... eu nunca senti isso por ninguém e isso me assusta, mais estou disposto a descobrir, só tenho que saber se você também quer?

--Eu.... eu quero...

Sussurra ela de volta..

Sorrio e a beijo levemente...

--Vamos deixar as coisas acontecerem sim?

Ela assenti

--Está bem...

Chefe PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora