Violeta cap. 28

21K 1.5K 164
                                    

Boa noite suas linda!!!

Estou amando os comentários, leio todos..

Obrigada de coração.....

Vamos ao capítulo...

Boa leitura!!!




























A semana foi de correria.

Arthur está tendo a semana toda importantes reuniões, mais me liga durante o dia para conversarmos e até mesmo veio almoçar comigo uns dois dias da semana.

Ele é realmente um doce...

Bom, quando não esta me agarrando nos cantos, cheguei a perguntar se ele estava no cio..

Também insistiu muitas vezes para que eu durma em sua casa mais preferi ir para a minha, além de ele precisar descansar, eu também estou na correria da feira beneficente, que a propósito é amanhã.

Outra novidade é que a equipe da construtora se encarregou de montar as barraquinhas que iremos usar.

Agora são estandes e todos tem o mesmo tamanho, assim ocupam um melhor espaço.

Vamos fazer o bingo e estou empolgada.

Adoro bingo, mesmo que eu ganhei coisas bobas como uma caixinha de papel, gosto de participar.

Arrecadamos muita coisa, dês de cesta básica a cafeteira  elétrica.

Estou na cozinha de Arthur, agora são dez horas da manhã e vou começar os preparativos, tiro tudo que vou usar dos armários e coloco sobre a mesa e bancada da cozinha.

-Agora mãos a massa, literalmente.

Coloco uma música animada no celular para tocar, pois sou movida a música.

Abro meu livro de receitas e busco a primeira..

Bolo de chocolate.

Simples e o que mais tem saída.

Estou prestes a começar quando a campainha toca.

-Ué, será que Arthur esqueceu a chave, ninguém internou.

Saio da cozinha e vou abrir a porta.

-Olá querida...

Pisco aturdida..

Olho para a mulher elegante a minha frente acompanhada de uma moça muito bem vestida..

-Senhora Salvatore!!

Isso mesmo, a mãe de Arthur.

-O que isso, me chame de de Anna e essa é Yara Callina uma grande amiga de Arthur, podemos entrar?

Ela pergunta, só ai percebo que estou parada em frente a porta impedindo a passagem..

Dou um sorriso sem jeito e um passinho para o lado.

-Oh me desculpe, entrem...

As duas passam por mim indo em direção ao sofá.

-O Senhor Arthur só chega dai algumas horas e....

Dona Anna ergue a mão e me sorri.

-Eu sei meu bem, vim para lhe ajudar nos preparativos para a feira beneficente...

A olho espantada.

-Me ajudar?

Ela se aproxima de mim..

Chefe PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora