Arthur Cap. 31

22.3K 1.5K 95
                                    

Revisado...




























Vi nos olhos de Violeta sua confusão...

Fiz o possível para não deixar bobagens em sua cabeça...

Tenho que provar a ela que ela muito importante para mim.

Agora a vendo adormecida em meus braços penso em uma forma de provar isso.

E uma ideia me surge na cabeça.

Olho no relógio da cabeceira da cama e marcam 7:24 da manhã, hoje é sábado, finalmente o dia da feira beneficente.

Meu apartamento cheira a doce graças aos quitutes preparados por Violeta.

Tive que a fazer gozar incontáveis vezes para que caísse na cama e descansasse, se não ela tinha passado a noite em frente ao forno.

Suspiro e beijo a testa da minha pequena e deliciosa teimosa.

Me forço a levantar mais deixo um travesseiro de apoio.

Violeta o abraça imediatamente soltando um longo suspiro, dou uma ultima olhada antes de entrar no banheiro e tomar um belo banho.

Saio e me troco fazendo o mínimo possível de barulho, quero que ela durma muito bem.

Coloco uma calça de moletom e desço para preparar algo para comermos.

Não sou nenhum mestres cuca mais café, torradas e salada de frutas me garanto.

Antes de ir para a cozinha passo no escritório e vou em direção onde fica me cofre.

Não guardo muitas coisas nele, apenas documentos e algum dinheiro, a maioria fica em  bancos pelo mundo pois tenho muitas ações.

Digito a senha, e logo um click baixo soa sinalizando que a porta abriu, retiro uma pequena pilha do caminho e vejo meu objetivo.

O retiro de dentro e guardo no bolso, volto as coisas no lugar tranco o cofre.

Agora mãos na massa.

Espero não queimar nada, tem que ser tudo perfeito.









Violeta*

Nas nuvens...

Assim que me sinto nessa cama.

Um dia vou ter dinheiro para comprar uma cama dessa para mim.

Suspiro e sinto um delicioso cheiro de café, minha barriga ronca.

–Eita que o monstrinho despertou.

Me sento na cama e olho em volta e estou sozinha.

Bom, não esperava por isso mais não fico chateada afinal ele esta fazendo o café, ganhou um ponto.

Me enrolo no lençol escondendo minha nudez e vou para o banheiro e faço minha higiene e logo volto para o quarto, olho no relógio e ainda é cedo, me sento na cama novamente e me encosto na cabeceira da cama a porta se abre e revela uma linda visão.

Arthur entra no quarto equilibrando nas mãos uma bandeja com nosso café.

–Já acordada.

Ele diz sorrindo, retribuo.

–Bom dia, o cheiro está ótimo.

–Espero que tenha ficado bom, não sou nenhum mestre mais tentei.

Ele diz sem jeito e deposita a bandeja na cama e me da um beijo.

Olho tudo na bandeja e algo me chama atenção, no cantinho dela tem um saquinho.

Chefe PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora