Oi minha uvas...
Estamos em 2018 e para a minha tristeza até agora não vi nenhum carro voador como os filmes de Hollywood disseram que iria ter.
Bom, esquecendo minha gritante decepção, vamos ao capítulo
Boa leitura amores!!!
Ganhei um pote plástico ..
Acredita?
Estava com mais de vinte cartelas e ganhei um pote plástico?!
Por mais que eu ame bingo ganhar um pote plástico me deixou bem deprimida, bom o que me anima um pouco é que Arthur ganhou uma torta de morango, essa que estou comendo no pote que ganhei sentada confortavelmente no banco passageiro de seu carro no caminho de minha casa.
Uhumm..
Gemo de contentamento.
–Essa torta esta fantástica .
Murmuro entre uma garfada.
Arthur desvia os olhos um pouco da estrada e me sorri.
–Me da um pouco.
Ele diz, tiro um pedaço e estendo em sua direção, ele abre a boca e recebe de bom grado.
–Não quer mesmo ir lá para casa?
Questiona quando estaciona em frente a minha casa.
Me viro no banco e o olho.
–Vou ficar por aqui, passei a semana toda com você, tenho algumas coisas para fazer em casa.
Arthur solta meu cinto e me puxa para perto dele, solto um grunhido de susto com o rápido movimento.
–Arthur, quase me fez derrubar a torta!
Esbravejo, mais é inútil, ele me coloca em seu colo e encaixa o rosto em meu pescoço.
Acabo o abraçando e solto um suspiro.
–Por favor, não vou conseguir dormir sem você.
Sua voz sai abafada por meus cabelos me causando arrepios.
Como ele pode dizer essas coisas?
Pode me juntar com canudinho por que derreti.
–Vamos Vilu..
Ele murmura dando beijos em meu pescoço quando não respondo..
Suspiro alto.
–Arthur.. daqui a pouco estou morando no seu apartamento, passo mais tempo la do que em minha casa....
Término a frase de olhos fechados pois Arthur continua a deixar beijos e leve mordidas em meu pescoço..
–Não seria má ideia....
Ele retira o rosto de meu pescoço e olha em meu rosto.
–O que?
Questiono ainda zonza de seu ataque a meu pescoço.
–Você se mudar lá para casa...
Pisco surpresa .
–Morar...Morar com você? ..
Balbucio
–Sim por que o espanto?
Tento.. pois só tento mesmo me afastar, pois ele me puxa mais para perto de seu peito.
–Arthur, começamos a namorar hoje e... e não é cedo, quer dizer pra morarmos juntos..
Digo exasperada e confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Pecado
RomanceArthur Salvatore é um jovem empresário, dono de um império e de um jeito sedutor arranca suspiros por onde passa.... Violeta Bertoline, dedicada e sonhadora, nunca deixa se abater diante das dificuldades, trabalha dês de muito nova para realizar s...