Violeta/Arthur cap. 11

29K 2.1K 60
                                    

(Revisado)



Enquanto ele está no escritório...

Coloco minha roupa para secar, limpo a cozinha e separo os alimentos que vou usar para o almoço, pensei em Strogonoff  de carne, arroz branco...

Corto a carne em cubinhos e reservo, enquanto isso coloco a água para ferver...

E para piorar sinto meu corpo pesado, sempre tive imunidade baixa, quando digo que sou dura na queda é só para fazer média , por que gripo facilmente, mais como ainda não acertei nenhum numero na loteria, tenho que me esforçar para trabalhar...

Só queria parar de espirrar....

Droga!

Cozinho a carne na pressão para ser mais rápido, o arroz está quase no ponto, lavo algumas folhas de alface e deixo separado, na carne adiciono o creme de leite e o catchup, provo o sal e está perfeito, modéstia a parte sou muito boa na cozinha, isso me faz lembra que tenho que fazer a lista de produtos que vou usar na feira da igreja...

Lavo a louça que usei e aguardo o molho encorpar...

Abro uma gaveta do armário e encontro alguns papéis em branco e canetas coloridas...

Me apoio no balcão e começo a lista..

Trigo, açúcar......










Arthur ......

O cheiro da comida está tirando a minha concentração, bom, o fato de ter uma loira de parar o trânsito na cozinha também não facilita...

Tento resolver o máximo de coisas do trabalho pelo computador, afinal tenho uma empresa para gerir...

Me levanto e estico os braços me espreguiçando.. Está um clima gelado, o aquecedor ainda não está sendo o suficiente...

Saio do escritório e vou pro meu quarto, entro e já está tudo arrumado...

Vou ao closet e pego um moletom de frio e o visto..

Volto para a cozinha a passos calmos, o cheirinho da comida da Violeta está mais intenso..

Atravesso o portal da cozinha e estaco no lugar...

PORRA!

Essa mulher não facilita...

Ela está de costas para mim, apoiada no balcão com o seu Belíssimo traseiro empinado...

Ainda infarto até o fim do dia...

Sua voz baixa me tira da minha neblina de excitação...

--Trigo, açúcar, fermento......

Me aproximo...

--Oi, o que está fazendo?

Digo ao seu lado...

Ela da um pulinho acompanhada de um gritinho e coloca a mão no peito, me chamando a atenção para seus seios...

Merda..... Até um ato sem pensar dela me tira a concentração...

--Que susto homem... Quase perco uma das sete?

Maneio a cabeça e indago

--Perde uma das sete? Sete o que?

Ela sorri baixo ..

--Bom, gatos tem setes vidas ....esquece é bobagem de criança...

Sorrio com sua resposta e não me passa despercebido suas bochechas coradas...

Chefe PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora