Eai uvinhas como estão?
Me diz ai, estão gostando?
Entramos na reta final hem, mais não fiquem tristes, um novo romance esta quentinho saindo de forno...
Vamos ao capítulo..
Boa leitura..
Acho que estou sonhando.... eu podia jurar que ouvi Arthur me pedir em casamento
Um beijo molhado em meu pescoço me faz arrepiar me provando estar acordada..
-Violeta.... Casa comigo?
Ele repete colocando ainda mais pressão no aperto em minha cintura, meus olhos se abrem e me viro para olhar em seu rosto.
-O que?
Seu olhos brilham com os raios de sol que invade o quarto.
-Eu perguntei se você quer casar comigo, tornar-se uma Salvatore oficialmente, de recebermos as bençãos de Deus para a nossa união, de viver e ter um família junto a mim... pois...
Ele toca a minha barriga com carinho e meus olhos já estão embaçados..
-Pois o fruto do nosso amor já floresce em você...
Soluço auto e coloco as mãos na boca, suas mãos sobem a meu rosto e secam as lagrimas que caem sem pedir licença.
-Arthur..... eu... eu...
Engasgo com as palavras....
-Diz que aceita, diz que quer viver isso comigo...
Sussurra em meus lábios...
-Sim.... eu aceito Arthur...
Digo com a voz embargada, seu sorriso ilumina seu rosto o deixando ainda mais lindo.
-Oh Violeta, eu te amo... amo vocês dois...
Então finalmente me beija.... com ternura, carinho, toco seu rosto e sinto meus dedos húmidos por entre a barba rala, o beijo é salgado por nossas lagrimas e também o sabor que é só nosso, abro os lábios e recebo tudo que ele tem a me dar...
Quando nos afastamos e olho em seu rosto com marcas fortes e ao mesmo tempo delicadas o deixando perfeito, continuo a tocar seu rosto, seus olhos se fecham e sua cabeça pende em direção de minha mão..
-Acho que amo você dês de momento em que ti conheci...
Murmuro o fazendo abrir os olhos e focarem nos meus..
-Eu amo você Violeta... dês da primeira vez que a vi... naquele café, meu coração ja não estava em meu peito... ele seguiu a bela loira apressada e graças a isso você entrou no meu caminho de novo.....
Franzo o cenho..
Café?
De que café ele esta ..... ou céus...
Alguns meses atrás...
Flashback on...
Volto alguns passos e entro no café..
Está vazia, só tem um homem de terno no balcão..
Costas largas e um bumbum bem arrebitado...
Foco Vilu...
Vou para o balcão e chamo a atendente...
--Olá, bom dia, eu quero um expresso com açúcar queimado e leite por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Pecado
RomanceArthur Salvatore é um jovem empresário, dono de um império e de um jeito sedutor arranca suspiros por onde passa.... Violeta Bertoline, dedicada e sonhadora, nunca deixa se abater diante das dificuldades, trabalha dês de muito nova para realizar s...