CHEGAMOS A 100K DEVISUALIZAÇÕES!!!!
Puta que pariu!!!!!
Vocês são de mais!!!!!
Uma leitora safadinha pediu capítulo Hot.
Hummmm uva apimentada!!!
Esse capítulo não tinha esse seguimento, mais achei que precisava esquentar ainda mais esse casal e agradecer pelo carinho e apoio de vocês
#Vithur
Boa leitura..
(Últimos capítulos)
Ele me coloca sobre o balcão frio da cozinha sem qualquer esforço..
Sua mão vai até a barra da blusa que estou usando e a levanta, minha barriga tem uma leve elevação, ele beija meu estômago e sorrio, ele termina de tirar a blusa, levanto os braços para ajudar, não uso sutiã, estou apenas com uma pequena calcinha..
–Me passe o mel..
Sua voz rouca de desejo me deixa ainda mais acesa, passo a vasilha com mel a ele, em um movimento rápido minha calcinha se torna um retalho sem serventia.
–Ei... eu gostava dessa calcinha..
Protesto com falsa fúria.
Ele sorri de lado.
–Já disse que não quero nada impedindo a visão da sua linda boceta, ela é minha.
Tremo ao ouvir suas palavras..
Ele toca em meu ponto sensível e arfo..
–Arthur?!
O chamo realmente não querendo resposta, sinto algo frio escorrer sobre minha intimidade e abro os olhos que fechei sem ao menos perceber e olho o que ele esta fazendo..
Com a colher ele deixa escorrer o liquido pegajoso sobre minha pele quente e húmida...
Deixando a colher se lado seu rosto vai até o meio de minhas pernas e depois disso não consigo mais respirar..
Ele suga com intensidade meu clitóris, me degustando.. literalmente me devorando, sinto me penetrar com um dedo e logo ganha a companhia de outro, meu corpo não resiste e me deito sobre o balcão, ouço barulho de talheres caindo mais ignoro, sinto meu orgasmo cada vez mais perto.
Eu sou apenas gemidos...
Minha mão vai para seus cabelos e o puxam com força enquanto ele me come com seus dedos e boca...
–Oh... Arthur eu vou.... oh....
Gozo e estremeço...
Sua tortura continua incansavelmente me levanto a borda novamente...
Assim gozando pela segunda vez...
Meu corpo é apenas uma massa languida sobre o balcão...
–Você é deliciosa minha Bambola...
Ouço sua voz grave, abro meus olhos.
–Isso foi... uau...
Sigo simplesmente e ele sorri...
–Eu ainda não acabei...
Ele se levanta e se encaixa em minha entrada, se posiciona e entra me fazendo gritar...
Seus movimentos começam lentos, mais ganham velocidade...
–Tão fodidamente apertada..
Geme e continua entrando e saindo de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Pecado
RomanceArthur Salvatore é um jovem empresário, dono de um império e de um jeito sedutor arranca suspiros por onde passa.... Violeta Bertoline, dedicada e sonhadora, nunca deixa se abater diante das dificuldades, trabalha dês de muito nova para realizar s...