Uvinhas Volteiiiiiii!!!!
Hahaha!!!
Rindo muito das ameaças de vocês contra a Yariranha!!!
Continuem votando e me sigam no aplicativo, deixe também sugestões de livros, vou amar..
Boa leitura..
Vinte minutos antes...
–Olá empregadinha, gostando do passeio?
A voz nítida da Yariranha faz meus pelos se arrepiarem...
–Yara?
Balbucio.
Sua risada ecoa pelo aparelho.
–Ah empregadinha, eu disse que você ia se arrepender de tomar aquilo que sempre foi meu.
Respiro fundo.
–Você é completamente louca, fale para esse pateta me levar de volta.
Rosno perdendo a paciência com essa galinha despenada.
–Quem da as cartas agora sou eu empregadinha, temos muito o que conversar, te espero.
A ligação é finalizada.
Sinto um arrepio em minha nuca e penso em Arthur me esperando na igreja, toco a barriga e fecho os olhos.
–Vai dar tudo certo meu amor, o papai vai vir nos buscar..
O carro para, abro os olhos e não vejo nada.
A porta se abre do meu lado.
–Me acompanhe.
A voz grave do motorista charlatão me faz mover-se no carro desconfortável.
–Vamos, não tenho a noite toda.
Diz impaciente, me forço a sair do carro, me desiquilibro nos saltos algumas vezes pelo cascalho no chão.
Uma porta de metal range alto quando o homem a empurra e me da passagem.
O lugar cheira a mofo e madeira molhada me dando náuseas, engulo em seco e continuo a andar, fecho as mãos do lado do corpo para controlar a tremedeira, tenho certeza que os nós dos meus dedos estão brancos.
Continuo a andar até estar perto de uma mesa, uma luz fraca pende sobre ela piscando algumas vezes como se estivesse a ponto de queimar.
Um ambiente perfeito para uma Violeta morrer de medo.
–Fique aqui, a chefe já esta chegando.
Diz o homem ao meu lado.
Respiro fundo e não digo nada.
O silêncio é sufocante.
O cheiro forte do lugar não ajuda em nada.
–Hora, para uma pobre coitada, você até que ficou apresentável arrumada, mais mesmo um porco usando pérolas, ele continua sendo um porco... ou porca... no seu caso... gostando da hospitalidade?
Pergunta sínica..
Travo os dentes ao ouvir a voz da Yariranha.
Ela caminha altiva em minha direção.
–Para você ver... você com todo dinheiro do mundo não foi capaz de conquistas o amor do homem que quer, já eu...
Respondo a sua altura parando a frase ao meio, seu sorriso vacila um pouco mais ela se recupera rápido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Pecado
Любовные романыArthur Salvatore é um jovem empresário, dono de um império e de um jeito sedutor arranca suspiros por onde passa.... Violeta Bertoline, dedicada e sonhadora, nunca deixa se abater diante das dificuldades, trabalha dês de muito nova para realizar s...