Oi uvas do meu coração!
Desculpa a demora.
Vamos ao capítulo?
Bom leitura..
Não suporto aquela asquerosa, juro que se tivesse o poder de matar alguém usando o poder da mente ela estaria nesse momento estrebuchando no chão de seja lá onde ela esteja nesse momento.
Galinha... que com prazer depenei na frente dos pais de Arthur, pouco me importando no que eles iam pensar.
O fato que me deixou ainda mais feliz foi minha sogra ter acreditado em nossa versão, que é a verdadeira e ter posto aquele coisa para fora.
–Jesus, essa menina não tem limites..
Dona Anna murmura e se senta no colo de seu marido, ele por sua vez a abraça pela cintura, é possível ver o quanto esses dois se amam, ao ver o olhar de admiração que ela recebeu dele ao assumir a situação.
–Sabemos que mesmo se dissermos ao pai dela ele vai passar a mão na cabeça dela, Yara sempre foi mimada e depois que perdeu a mãe se tornou alguém intragável, só a suportei por ser amiga de Arthur..
É a primeira vez que vejo o pai de Arthur falar tanto.
–Me desculpem por isso, é a casa de vocês, deveria ter me controlado..
Murmuro abraçada a Arthur que apoia o queixo em minha cabeça, mesmo eu tendo adorado dar uns tabefes naquela cobra, foi na casa deles.
–Que nada querida, teria feito pior se estivesse em seu lugar.
Diz Dona Anna me surpreendendo.
–Bom, mãe, pai, temos que ir, esperamos por vocês em casa.. as oito?
Nos separamos e Arthur vai para perto de seus pais e da um beijo carinhoso em cada um.
–Claro filho, nos vemos a noite..
Dou um beijinho de despedida neles e juntos nos dirigimos a saída.
Arthur como sempre abre a porta para mim e agradeço com um sorriso, ele da a volta e toma seu lugar..
–Amor, me desculpa por isso, na hora não pensei, eu só queria quebrar aquela cara de pau...
Digo o olhando, antes dele ligar o carro, ele se vira no banco e segura minha mão a beijando.
–Não tem nada que se desculpa e além do mais tenho que te dizer uma coisa...
Ele termina a frase com um sussurro rouco se aproximando de mim, sinto minha intimidade se contrair...
–O-oque?
Sussurro de volta.
Ele se debruça ainda mais e afasta os cabelos de meu pescoço e morde de leve a parte macia de meu pescoço a sugando em seguida me fazendo fechar os olhos e soltar um gemido sôfrego...
–Você... fica.. muito.. sexy.. quando.. esta.. brava...
A cada palavra ele revezava entre beijos, leves mordidas e para finalizar com chave de ouro e para a perca total de minha calcinha ele suga um ponto sensível de meu pescoço me fazendo estremecer e por pouco não gozar...
Benditos hormônios da gravidez...
–Meu Deus.....
Balbucio perdida...ouço seu riso baixo e ele se afasta voltando a posição normal em seu lugar, suspiro e o olho de cara feia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Pecado
RomanceArthur Salvatore é um jovem empresário, dono de um império e de um jeito sedutor arranca suspiros por onde passa.... Violeta Bertoline, dedicada e sonhadora, nunca deixa se abater diante das dificuldades, trabalha dês de muito nova para realizar s...