Eu sou pai de uma Menina

24.8K 949 18
                                    

Prólogo do meu próximo livro!

Adicione a biblioteca de vocês!













5 anos atrás....










--Grávida? 

Indago exasperado..

--Sim Chis, gravida.

Me levanto do sofá da sala de casa e ando de um lado para o outro..

--Meu Deus..

Exclamo nervoso..

Eu usei camisinha, eu lembro de ter usado..

Droga..

--Só vim lhe comunicar que estou, não precisa ficar nervoso...

A olho incrédulo.

Eu tenho 16 anos e ela 15, estudamos juntos, e em uma festa no mês passado acabou rolando, foi minha primeira vez, e me surpreendeu de não ser a primeira dela.

Ágata é linda, a mais linda da escola, desde o começo do ano letivo quero ficar com ela, até ficamos, mais nada de mais, só amassos nos corredores da escola, finalmente na festa rolou algo mais quente..

--Como não vou ficar nervoso, só transamos uma vez e você me aparece grávida.

Ela suspira e se ajeita no sofá e cruza as pernas..

Ela não parece nada surpresa com a situação..

--Como eu disse, só lhe comuniquei, não pretendo levar isso a diante..

Aregalo os olhos surpreso..

--Você vai tirar?

Ela da de ombros.

--Você não acha que vou ter um criança agora, acabei de fazer 16, tenho a vida toda pela frente..

Me sento no sofá ainda a olhando..

Como pode uma pessoa ter esse pensamento, é uma vida..

--Eu.... Não quero que faça isso..

Digo por fim..

Ela solta uma risada sínica..

--Acho que quem decide isso sou eu não acha?

--Não posso acreditar que esteja realmente pensando nisso, se tirar esse bebê você está tirando uma vida..

Ela levanta a mão esquerda pedindo que eu pare..

--Olha, não sou dada a sentimentalismo, então me poupe, já tomei minha decisão, não quero nenhuma criança me enchendo a paciencia, tenho uma carreira a seguir e isso vai atrapalhar tudo..

Ela quer ser modelo e tem muito potencial já que é linda, mais por dentro é podre.

--Não.....

Digo me levantando..

Eu não posso a deixar fazer isso..

Meus pais vão querer me matar, mais é o certo a se fazer..

--Como assim não..

Ela se levanta também e se aproxima..

--Você terá essa criança e eu vou cuidar dela, mais uma coisa é certa, depois que essa criança nascer eu vou cria-la e não quero nunca mais te ver..

Ela me olha surpresa..

Abre e fecha a boca mais não sai nenhum som..

Eu continuo...

--Vou acompanhar de perto a gravidez para que você não faça nenhuma merda, e quando esse bebe nascer você segue a sua vida..

--E como pretende fazer isso, vai me obrigar a fazer algo que na quero?

Levanto o rosto e a olho de cima, já que sou uns bons sentimetros mais alta que ela..

--É exatamente o que vou fazer, esse filho é meu e eu o quero..

Ela solta um grunhido irritado e sai rápido da sala passa do pela porta de saída da minha casa...



Eu sei que vai ser difícil, mais é o certo a se fazer...

Meus pais vão me matar isso é certo, mais não me arrependo em nada na minha decisão...

Eu quero ter esse bebê..

E eu vou ter.....





















Chefe PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora