Violeta cap. 19

27.2K 1.8K 296
                                    

Oi lindões do meu coração...

Estava ocupada por esses dias, por isso desapareci, mais estou de volta agora!

Ehhhhhh!!!

Sou movida a comentários...

Vamos a mais um capítulo..

Revisado











Arthur soltou a noticia de uma vez ao padre Gusmão, quase engasguei com tudo que ele disse...

Sempre foi um sonho ver esse projeto crescer e aparecer e essa é a nossa grande chance..

Olho para Gustavo que está parado a minha frente me olhando curioso.

Nos conhecemos dês de pequenos, crescemos no projeto, somos grandes amigos, hoje ele é professor de educação física e ajuda sempre que pode o projeto.

–Esta tudo bem, por que o Padre parece estar emocionado?

Indaga se aproximando de mim

–Oh, é que ele recebeu uma grande notícia, mais creio que ele mesmo queira dizer o que se trata..

Ele assente.

–Ok, e quem é esse engravatado que esta conversando com ele?

Olho para o belo espécime masculino que esta a poucos metros de mim e seguro um suspiro..

Ainda não consigo acreditar no que fizemos na sala dele na empresa, eu me entreguei a ele ali e se alguém tiver ouvido?

Merda, sinto meu rosto esquentar.

–Ele é o meu....

Antes de responder Arthur nesse momento se aproxima de nós e olha estranho para Gustavo, levanto a sobrancelha em questionamento.

Os dois se encaram por alguns segundo até que finalmente Arthur abre um dos seus belos sorrisos e estende a mão para Gustavo e a outra mão pousa em minha cintura.

–Sou Arthur Salvatore, namorado de Violeta e você é?

Diz como se fosse a coisa mais normal do mundo..

Namorado da Violeta!?

Namorado?

Espera!

Violeta sou eu...

Meu namorado?

Como se algo de vidro tivesse se quebrado entendi o que ele disse, o olho com os olhos arregalados ele continua com o sorriso no rosto e a mão estendida a Gustavo que também o olha confuso.

–Oh, muito prazer, sou Gustavo Fernandes amigo de Vilu.

Diz correspondendo o comprimento sem tirar os olhos um do outro..

Acho que se tivessem cada um com uma arma ia ter um duelo igual a filmes de bang bang antigo , engulo o sorriso da disputa de olhares dos dois.

–Interessante.... Violeta vamos, tenho alguns assuntos para resolver..

Assinto e forço a me mexer pois minhas pernas foram dar uma voltinha no momento..

Me aproximo do padre que está conversando com algumas crianças.

–Padre?

Ele se vira e me olha sorrindo..

Nota-se o quanto a notícia deixou o padre feliz.

–Sim minha filha?

–Vim me despedir, Arthur tem que ir e vou acompanhá-lo .

Ele assenti e me abraça.

Chefe PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora