Não demorou muito, acabei pegando no sono. Percebi que estava claro apenas quando vi dois olhos grandes, e azuis me olhando. Acordei com o som da voz de Alycia me chamando.-Bom dia....que horas são? –Digo tentando manter meus olhos abertos.
-São 8:00 am, mas temos que ir!
-Para onde mesmo? –Digo tentando me lembrar de alguma coisa, ainda estava um pouco (bastante) sonolenta.
-O passeio de barco, lembra? –Alycia disse, toda atenciosa, agora ela estava sentada na cama. Fiz um esforço para me sentar também, e notei que a cama estava pouco bagunçada, será que eu tinha dormido tão pesado, a ponto de não perceber quando Alycia se deitou? Ou ela não se deitou? Pode ser que ela tenha arrumado a cama também..., mas metade da cama? –Eliza? –Fiquei pensando em tantas perguntas, que acabei esquecendo de dar uma resposta.
-Ah! Sim, me lembro...
-Eu chamei alguma de seus amigos, fiz mal? –Alycia fez uma expressão, de alguém que estava se sentindo culpada, pressionei os lábios, mas não perguntei quem ela tinha convidado, afinal quem tinha pago tudo era ela, eu não tinha o direito de limitar quem ela quisesse chamar.
-Sem problemas...-Digo ainda meio aérea. Alycia abriu um sorriso, se levantando da cama.
-Então vamos?
-Tem um tempinho para eu me arrumar?
-Sim, claro! Não precisa tomar café, terá tudo no barco. –Disse Alycia.
Fiz um sinal positivo com a cabeça, e comecei os "trabalhos".
**
Desci para o salão do hotel, e a vontade que eu tive era de voltar para a minha cama, Alycia havia convidado pelo menos umas quinze pessoas.
E claro, Maia. Inclusive as duas estavam conversando, e aparentemente estavam bem, Maia sorria, falava tranquila. Alycia estava de costas, apenas vi seu rosto quando eu me aproximei.
- Aí está! –Disse Alycia. Dei um sorriso de canto de boca, apenas para não parecer que eu não estava mais tão afim.
Maia dessa vez parecia estar tranquila com a minha presença.
-Então, vamos? –Digo tentando me animar.
-Sim, só estávamos esperando você! –Disse Alycia.
Começamos a andar, e as pessoas começaram a nos seguir. Tinha uma van nos esperando, para levar-nos até o barco.
Fui quieta, enquanto a maioria conversava. Alycia estava sorrindo, parecia estar bem.
Chegamos no barco, deram algumas instruções, e deu início ao passeio.
Enquanto a maioria das pessoas estava de um lado, (o que tinha bebidas, claro), eu peguei alguns drinks e sai, fui para o outro lado, onde ninguém pudesse me ver, e fiquei, um bom tempo sem ser notada. Até que um garoto da minha sala apareceu, Jimmy, e sentou-se ao meu lado.
-Está se escondendo por acaso Lizz? –Sorri, porque era exatamente isso que eu estava fazendo, me escondendo.
-Só precisava de um pouco de ar, acordei assim hoje, querendo um pouco de espaço, entende? –Digo.
-Ah! Você quer que eu me retire, eu posso ir para algum outro lugar...-Disse Jimmy, se levantando.
-Não! Está tranquilo, você não está incomodando. –Digo. Jimmy sorriu e se sentou novamente.
-Então Lizz, quais são os planos? –Ele disse, obviamente, se referindo a carreira.
-Bom, para te dizer a verdade, eu ainda estou meio perdida... e você? –Digo, Jimmy apertou os lábios, e tomou folego para começar a falar.
YOU ARE READING
This Side Of Paradise
FanfictionEu sou, o que qualquer garota da minha idade gostaria de ser. Tenho muitos amigos, tenho apoio da minha família, faço a faculdade que gosto, e sempre vou em busca dos meus sonhos. Mas nunca tinha me apaixonado, não assim... como se a pessoa fosse ig...