"vamos logo ❤️✨🎉"

275 13 1
                                    

Chegamos a exatamente uma hora da viagem, estamos no hotel que há em frente a praia um resort no rio de janeiro afastado da cidade, abro minha mala e pego um shorts branco e um croped na cor machada Jens vou até o toalete e tomo um banho demorado, saio passo um credo pelo o corpo e coloco a roupa multimedia coloco um salto preto aberto dos lados tamanho 15, faço uma maquiagem simples apenas base rímel batom vinho prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto, pego um brinco de asas e coloco apenas pra enfeitar, pego dinheiro colocando nos seios e pego a jaquetinha o colocando.
Saio até o quarto a frente em que agatha está hospedada e entro sem bater já que a mesma estava aberta, procuro por ela pelo quarto e não acho quando estou indo até o banheiro escuto uns gemidos.

Eu- meu santo pai - sussurro pra mim mesma e saio rindo

Fecho a porta devagar e saio até o elevador, passo pelas grandes portas pego um táxi dando rumo a cidade do rio pra uma praia lotada de gente curtindo um show parecendo ser pagode saio andando em direção a praia mais sem querer esbarro em alguém.

Eu- desculpe - falo mais a pessoa ignora saindo apressado mechendo na carteira

Fico encarando o mesmo com raiva por ter me ignorado e quando vou virar as costas olho pro chão vendo seu RG caído pego e leio seu nome ficando super surpresa.

Acabo de encontrar o meu antigo melhor amigo garanhão filho de uma pu... Eu amava ele quando era menor primeira paixão nunca se esquece mais éramos só amigos eu sei eu era muito nova pra gostar dele até por ele ser dois anos mais velho... Porém o amor não tem limite de idade.

Começo correr em sua direção mais a areia me impede de correr de salto e me arrependo de sair pra praia de salto alto, quando vejo que já está longe e que não vou o alcançar tomo a iniciativa de gritar.

Eu- CAVALINHO - chamo ele pelo apelido ele para e demora um pouco pra se virar

Ele se vira e anda até mim em passos curtos me fitando de cima a baixo enquanto sorrio deixando uma lágrima escapar.

Luck- é você Rapunzel? - ele me chama pelo apelido e fecho a cara mostrando o dedo - e claro que é - ele sorri e corre até mim me abraçar

Eu odiava que me chamasse de Rapunzel pois quando era mais nova fui fazer teatro na escola e no dia da apresentação enquanto estava na janela da torre vestida de princesa luck estava lá em baixo perfeito em seu metade cavalo então quando fui colocar a cabeça pra fora da janela derrubei a minha peruca na tentativa de pega lo bato na torre de papelão fazendo ela perde o equilíbrio e cair em cima de luck, todos me chamava de Rapunzel depois disso e eu ficava com sangue nos olhos de tanta raiva, no fim luck sobreviveu.

Luck- eu sabia que você estava viva... eu sabia - ele fala soluçando no meu ombro enquanto chora

Eu- e claro que estou... Achou mesmo que ia deixar você por muito tempo - pergunto soluçando também com certeza ele soube que mataram minha família e não acharam meu corpo

A história que foi solta era que foram assaltantes até minha casa e que lá mataram minha família e me sequestraram depois de tanta procura eles fecharam o caso dando por eu estar morta.

Luck- mais aonde...- ele pergunta mais coloco a mão em sua boca e olhando em seus olhos sorrindo igual uma boba

A Dama De PretoOnde histórias criam vida. Descubra agora