Já é outro dia e falta exatamente dez horas para o furacão, a casa está cheia de alimentos depois da conversa com Bonnie revelando minha perda deixei as duas na casa e sai voltando apenas de madrugada todos estavam dormindo mais pude ver que fizeram uma festa surpresa, eu sabia que eles iriam fazer por isso preferi chegar cinco horas, estou deitada na minha cama desde que cheguei nada me mantem em pé é como se aquela escuridão tivesse voltado, não me sinto mais tão leve como antes aquela alegria já não existe.
Ainda ontem durante a conversa recebi a notícia de que aceitaram apenas meu nome Cattleya pois o outro no qual usava e todos me conheciam estava como falso, Agatha disse que foi pedida em casamento pelo Dylan mais que ainda está tentando perdoar teus erros e sobre os pais das gêmeas descobrimos que mataram os pais tal como fizeram com de todas as outras garotas, bigamia está grávida de Taylor e vai dar a notícia ainda hoje.
Parece até um final feliz onde todos ficam grávidas a guerra acaba e vem o arco íris, mais a verdade é que isso está longe de acabar está apenas começando.
Me levanto da cama e caminho até o banheiro ligo a banheira deixando a água morna coloco alguns produtos para deixar com espuma e jogo algumas pétalas de rosas na mesma, me dispo entrando na banheira e relaxo quando ligo a idro.
Flash blake on
Sinto minha garganta arder meu corpo doía a cada movimento era uma fisgada pelo chão gélido, a pequena janela com barras estava sem nem uma proteção deixando assim o vento entrar um mês!, Faz exatamente um mês que estou presa neste pequeno quarto com apenas uma manta para me aquecer o quarto existia apenas uma privada é um rolo de papel, perto da porta de ferro tinha um prato de plástico com apenas um pão francês com manteiga mal passada e ao lado um copo de plástico com água, aquele se tornou meu alimento em que devo fazer durar a noite toda por ser apenas aquela refeição.
Me aproximo se arrastando com a pouca força que me resta até o prato, acabo comendo todo o pão e bebendo toda a água mais ainda me sentindo fraca aquilo não seria suficiente meu estoque de lágrimas já havia esgotado na primeira semana em que estive aqui, minha barriga havia mudado após o parto o parto em que perdi minha vida e meu recomeço.
Ouço a porta se abrir e viro meu rosto para o lado encontrando o sorriso psicopata de Léon, ele se aproxima e começa a me encarar.
Leon- vamos está na hora do nosso pequeno sacrifício - disse se levantando
Eu- cadê.. Mila..no - perguntei tossindo num sussurro
Leon- morreu faz um mês, naquele mesmo dia o parto e a guerra - falou dando de ombros enquanto dois homens enormes me levantaram
Foi um soco, não aquilo doeu mais que um soco mais que uma facada aquilo doeu mais que a perda da minha família meu recomeço e agora mesmo não aceitando sei que seria agora a hora do meu recomeço, estou com apenas 19 anos e mesmo assim com essa minha adolescência ainda vou perder mais um membro meu, todos a minha volta morre todos se vão me deixando só tendo que ir atrás de um outro possível recomeço mais é claro que vou quebrar a cara.
Flash blake Off
Limpo as lágrimas que descia pelo meu rosto rapidamente após ouvir batidas na porta solto um entra baixa mais o suficiente para ouvir, não demora muito a porta é aberta dando visão a Lúcifer tampando seus olhos com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama De Preto
AcciónMarcelly uma garota que perdeu os pais aos seus cinco anos para um grande mafioso, mortos na sua frente sem nem ao menos poder fazer nada e em sua mente só se passava uma coisa VINGANÇA. Anos se passaram e o grande segredo continuava intactos, no d...