"preguicosa"

187 8 0
                                    

Acordo com um peso sobre meu corpo me assusto de primeira mais logo me acalma após ver que era Mika com suas patas enorme sobre minhas costas.

Me levanto com cuidado e Mika nem se quer liga, entro no banheiro faço minhas higiene tomo um banho gelado pra acordar e retirar a oliosidade que fica a pele apos acorda, após terminar passo um creme de avelã pelo corpo e visto um mini shorts de algodão e um croped em top soltinho cinza prendo meu cabelo em um coque pra aliviar o calor e faço uma make básica.

Coloco meu chinelo havaianas branca de flores roxas, desço até a cozinha e preparo um sanduíche simples com um suco de abacaxi natural.

Após terminar lavo minha pequena louça e vou pra sala onde encontro Mika dormindo no sofá reviro os olhos e solto uma risada baixa.

Eu- preguiçosa - logo o ar deixando o tempo em casa fresco

Me deito ao lado de Mika fico assistindo enquanto faço carinho em Mika mais acabo adormecendo.

______________________

Acordo com Mika me lambendo e só então percebo estar transpirando

Eu- Eca mocinha nojenta - empurro a mesma de leve e me levanto

O sol estava mais forte que antes estava na hora do almoço oque resultou ter que fazer, lavo meu rosto pra acordar e faço minhas higiene desço pra cozinha encontrando Mika no quintal tomando sol.

Coloco água nova e ração pra mesma que comia igual uma esfomeada lavo minhas mãos, coloco água pra ferver logo pico a linguiça e coloco pra fritar preparo o molho com bacon picado, retiro as linguiças colocando em um prato retiro a água do macarrão e logo misturo com o molho preparo meu prato e pego um copo grande de coca cola.

"É um tédio morar sozinha"

Depois de meia hora de descanso subo pro quarto pegar meu biquíni, retiro minha roupa e escolho um preto bem ousado foto multimedia meu protetor pelo corpo e pego uma toalha caminhando até o quintal, dou algumas mergulhadas mais percebo não ter graça ficar sozinha então pego minha bóia de concha e fico nela tomando sol mais sem me dar conta adormeço.

Acordo meio desnorteada com latidos e sem tempo pra me segurar escorrego da bóia caindo na água, nado até a beira e me apoio nas mãos levantando digamos que se alguém estivesse aqui presenciaria uma cena um tanto quanto sexy.

Saio da água e pego a toalha me secando o sol ainda estava quente mais já dava pra ver que estava quase ao por do sol, me viro pra caminhar dentro de casa mais encontro oque menos espera no momento.

Agatha narrando

Acordo com alguém me chacoalhando ignoro totalmente, até a pessoa parar me viro pro lado mais acabo caindo de cara no chão sentindo meu nariz doer e passos apressados até mim.

Dylan- eu juro que não foi eu - ele fala levantando a mão em forma de rendição

Eu- nunca é você né seu besta - me levanto estressada com a mão no nariz e caminho até o banheiro

Sinto meu corpo ser prensado na parede com uma certa força e me assusto de primeira Dylan me olhava de uma força que cheguei ficar corada após perceber minha reação solta um sorriso molhados de calcinhas.

A Dama De PretoOnde histórias criam vida. Descubra agora