• Reconciliação? 💍💥 •

83 10 0
                                    

Estou na sala assistindo TV nesse exato momento com Agatha, bigamia, keila, Sofia e clara, a noite já chegou e os meninos estão quase chegando também acabamos que deixaremos pra procurar as coisas necessárias tudo amanhã cada uma de nós estamos com um filhote de Mika e sobre ela está na sua caminha deitada assistindo com seu marido - vê se pode até ela tem alguém e eu nao - vejo a porta se abrir e risos chamaram nossa atenção encaro Pietro Luiz e Pietro todo encharcados ergo as sombrancelhas e quanto eles nós encarava sorrindo.

Eu- oque aconteceu ? - pergunto num sussurro me levanto e fechando o roupão

Pietro- está uma boa chuva lá fora - respondeu tirando sua blusa e jogando no chão

Luck- ei preciso de um banho - falou se cheirando reviro meus olhos

Eu- bom os quartos estão ocupado por elas então você vai dormi aqui na sala mesmo e os colchões já estão aqui, tomem banho no andar de baixo e sem barulho aliás amanhã vamos procurar alimentos. - aviso pegando uma das meninas no colo

Bigamia estava dormindo já então continuou na sala Agatha subiu com a Sofia no colo até os quartos deito as duas numa cama de casal e as cubro com o edredom deixando apenas um abajur ligado encosto a porta saindo e Agatha se despede indo até o seu quartoe me deixando sozinha no corredor, suas atitudes andam estranha mais nada que uma boa conversa não resolva entro em meu quarto retirando minha roupa,encaro meu corpo pelo espelho e noto o tanto de cicatrizes no meu corpo nunca aceitei que passassem​ linha em meu corpo,  sempre optei por uma fita de curativos pra não ficar cicatrizes enormes oque realmente ajuda ficando apenas sempre pequenas linhas, mais saindo da minha observação me cubro outra vez com o roupão e tomo um banho demorado caindo direto na cama sem nem mesmo se trocar.

______________________

Acordo com meu celular tocando procuro pelo mesmo entre a cama me remexendo toda oque me faz cair da cama junto ao edredom me levanto desligando o mesmo e entro no banheiro fazendo minhas higienes e tomando um banho gelado, após terminar faço uma maquiagem básica e visto um macacão calço um salto alto dourado foto multimidia assim que termino de me arrumar faço uma trança boxeadora e pego minha bolsa de lado preta de couro colocando carteira arma celular documentos e pego minha chave do carro que estava em cima da mesinha.

Saio do quarto indo até o de Sofia e clara as gêmeas ainda estavam dormindo preparo o banho das garotas e vou acorda as pequenas que acorda pro meu agrado de bom humor, enquanto as duas tomavam banho escolho uma regata branca pra clara com flores pequenas rosas e um macacão Jens manchado meio claro e escuro junto a uma sapatilha nude de veludo com um laço em cima de com pedrinhas para Sofia, já para clara escolho uma regata rosa com flores brancas e um macacão Jens na lavagem manchado escuro com claro pegando uma sapatilha nude veludo igual o da irmã, ajudo as garotas a se secar e faço trança boxeadora nas duas colocando um lacinho rosa na cabeça de Sofia e na clara um branco.

Assim que as meninas estão arrumadas passo um perfume leve nelas com cheiro de bebés, abro as janelas deixando entrar um ar e pego na mão das meninas levando as até a sala onde já podia se ouvir vozes assim que chego andar de baixo com as meninas uma em cada lado recebo todos olhares possíveis as meninas correm pra bigamia e agatha que estavam trajadas em -  Agatha calça branca cintura alta resgatar e um body preto com o cabelo num rabo de cavalo- - bigamia usava um vestido branco um flores amarelas ate os pés com um decote V no meio seu cabelo castanho estava preso num coque alto bem feito - vejo Bonnie levantar e vim em minha direção sorrindo.

A Dama De PretoOnde histórias criam vida. Descubra agora