Chego em casa já arrumando as malas chamo um táxi e vou me trocar, opto por uma calça de moleton grudada cinza com o símbolo da hollister rosa fraco é um croped grudado manda comprida mostrando os ombros na cor rosa também um tênis rosa da nike, solto meu cabelo o deixando de lado, pego meus fones de ouvido e minhas malas descendo até o táxi que já havia chegado.
(....)
Depois de algumas horas em viagem chego em México um carro da sede me esperava, ando até ele e o motorista guarda minhas malas, entro e então começo a planejar a morte dele antes de ir ao hotel em que devo ficar peço para que me levem ao sexy shop.
Nós começo o motorista estranhou mais logo me pronuncio.
Eu- apenas trabalho, ele vai sentir muita dor. - sorrio pra mim mesma e ele faz uma careta de dor já entendendo
Motorista- com certeza irá.
Desço do carro e entro na loja vou até uma atedente e peço ajuda.
Eu- moça será que você pode me ajudar a achar algo picante - pergunto com um sorriso malicioso
Moça- sim claro, olha tem esses de silicone - ela me mostra alguns quebra galhos.
Eu- desculpe mais oque tem naquela mala - aponto pra uma mala discreta
Moça- como pude esquecer, Ali está os melhores para piores veja. - ela mostra e dentro da mala havia vários tipos de coisas como rabinho amortecedora corda algema chicote entre outros.
Eu- quero esse - sorrio
Moça- ótima escolha, não irá se arrepender - sorri de lado
Pago e vou até o carro vamos a caminho do hotel que não é muito longe logo chego e vou até o quarto e começo a me arrumar abro a mala coloco tudo sobre a cama e tiro uma foto mando pra agatha dizendo ser a minha nova arma.
vou tomo um banho passo hidratante no corpo e vou para o cabelo, coloco uma peruca ainda loira mais deixava um pouco mais diferentes o deixo solto e vou para a maquiagem, passo base corretivo esfumo e faço olho de gatinho, coloco meus cílios postiços passo rímel e um batom na cor nude toda a maquiagem esconde um pouco quem sou resolvi fazer uma maquiagem que me deixe com um aspecto natural mesmo com este aspecto fico irreconhecível ainda mais com as sardas que fiz, escolho um vestido diferenciado, normalmente sempre uso preto, mais opto por um vestido branco longo com as costas abertas e com um V nos meus seios coloco um salto alto na cor nude, término de arrumar alguns detalhes (foto multimedia de como ficou)e então sai da casa indo a inauguração de salão de festas na praia onde o mesmo se encontra, achei meio bizarro um mafioso podre de rico que eu até mesmo já fiz trabalhos com ele, estar em um lugar aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama De Preto
AksiMarcelly uma garota que perdeu os pais aos seus cinco anos para um grande mafioso, mortos na sua frente sem nem ao menos poder fazer nada e em sua mente só se passava uma coisa VINGANÇA. Anos se passaram e o grande segredo continuava intactos, no d...