Dama de preto narrando
Havia saído com todos da casa inclusive Henrique que teve que sair conosco deixando apenas Dylan e Agatha conversando saber da gravidez dela realmente foi um choque ainda mais por ser gémeos, eu sei que ela me esconde coisas mais não posso julgar até porque ainda tenho muitos a ser contado e confesso que não ser a primeira a saber me magoou tal como ela se magoou em saber que mentiras minha vida inteira a todos em minha volta deixando saber apenas Lúcifer Taylor e michele que a propósito caso vocês não saibam tem uma filha de quinze ano estudando numa escola específica para bailarinas, seu nome é Arabella a conheci quando ainda era criança mais muito tempo se passou me deixando afastada da garota.
Saber dessa gravidez repentina mexeu comigo também em saber que todos estão formando uma família enquanto já eu não posso nem criar um feto ou um marido ironia né? Você deve estar se perguntando todo mundo formando como assim se só temos Agatha e Dylan engafanhado !? - simples ninguém sabe além de mim tal como o próprio casal não sabe que sei disto, bigamia e Taylor como dizem os opostos se atraem e Taylor fisgou de jeito mia (bigamia) - descobri no dia em que cheguei na sede dos Alende os dois se olharam de um jeito diferente e derepente sumiram se eu segui ? É lógico não perderia por nada saber oque estava acontecendo.
Saio dos meus desvandeio ao notar que todos já haviam descido do carro sobrando só eu olho pra janela constrangida por todos estarem me olhando, mordo meus lábios assim que vejo Henrique sem camisa fala sério aquilo é uma tentação do inferno - pego minha bolsa e desço do carro colocando meus óculos escuros fecho a porta e reparo em Sofia que havia desfeito minha obra de arte seu sorriso inocente aquece meu coração me fazendo ignorar o fato de ter sido desfeito -
Eu- vamos cada um pegue um carrinho isso aqui está lotado - falo mordendo os lábios olhando diretamente pra Henrique
Bigamia- voce pode estar de óculos escuros mais é impossível não notar que seus olhos estão naquela plenitude - ela fala caminhando do meu lado segurando Sofia em seu colo
Paralizo no lugar sentindo meu rosto arder pela coloração em que toma reparo bem em sua aparência e mordo os lábios pensativa mia havia trocado de roupa após ter sido melecada com a guloseima de luck vestindo agora um shorts Jens claro rasgado cintura baixa e uma de seda com um decote em V entre os seios que estavam maiores que o normal.
Eu- assim como é impossível não notar que está prenha - solto a lufada pegando clara no colo também
Luiz- ótimo mais uma grávida meu amor oque acha de sermos padrinhos dos dois casais ? - perguntou agarrando minha cintura me fazendo se engasgar com minha própria saliva
Eu- mais eu nem fui chamada ainda pra ser, baby - respondo entrando no jogo após ver a careta que Henrique havia feito
Luiz- veja só minha mulher está de bom humor combinamos até, olha Sofia e clara se parecem comigo podemos dizer que são nossas filhas - falou me abraçando mais e apertando a bochecha de clara
Eu- você é ridiculo luiz- respondo acelerando meus passos
______________________
Estaciono o carro descendo correndo antes de ter que ajudar a pegar as compras, abro a porta e encontro Agatha sentada no sofá encarando a mão me aproximo em silêncio e quando noto o tamanho da aliança em sua mão solto um berro alto.
Eu- sua filha de uma fruta você vai casar - gritei me jogando sobre seu corpo que perde o equilíbrio e cai no chão
Agatha- meu Deus meus gémeos vai morrer criatura - falou segurando a boca e corre até o banheiro
Mordo os lábios segurando o riso e corro até ela que estava ajoelhada jogando tudo pra fora seguro seus cabelos ainda segurando o riso e logo bigamia aparece no banheiro assim que vê o vomito sai igual o flash, levanto as sombrancelhas ajudando Agatha a se levantar.
Agatha- brigada chama o Dylan por favor ele está brincando com os cachorros - pediu revirando os olhos
Corro até o jardim do lado de tras e olho Dylan se fazendo de morto com os cachorros retiro os sapatos e ando devagar até o mesmo quando ele vai abri os olhos faço força com as mãos empurrando ele até a piscina que cai sem conseguir se segurar, me levanto correndo pego meus saltos e corro até a entrada pego minha bolsa outra vez e entro no carro acelero saindo o mais rápido dali até uma farmácia - é hoje que vou ver se vou ser madrinha de três -.
Assim que chego na farmácia pego cinco testes e algumas barras de cereais assim que pago vou até o carro estacionado adentro o mesmo e antes de ligar o motor meu celular toca atendo o mesmo sem olhar quem seja.
Ligação on
- Olá, marcelly
A mesma quem fala?-
- não está reconhecendo a voz querida guerreira.
Como conseguiu meu número -
- tenho meus contactos, sabe querida fiquei magoado em ter me deixado sozinho você e sua querida dama de branco.
Você sabe muito bem que ela desta- este apelido!, Mais de qualquer maneira não me arrependo pelo ocorrido.
- é claro que não, sabia que encomendaram tua morte e de teus queridos amigos fiz questão de fazer pessoalmente.
Você não vai chegar perto de nós, porque quando menos esperar te pegaremos.
- teus seguranças a esta hora já devem estar a sete palmos, você sempre foi a que todos temiam mais está fora de forma querida não faz mais aqueles trabalhos gostosos.. aaah como era bom ter nas minhas mãos a dupla implacável a dama de preto e a dama de branco, nosso encontro será em breve meu anjo até mais.
Ligação Off
Mordo os lábios batucando as mãos no volante em nervosismo, ligo o carro e acelero até chegar na minha casa.
É claro que a dupla esconde algo a mais, na qual ninguém sabe algo que nem mesmo aqueles que sabem poder confiar elas deixaram de esconder algo que pode mudar ainda mais o futuro dos amigos rancor irá fluir entre eles mais as duas amigas não irá deixar que saibam do o quanto um dia já foram cruel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama De Preto
AcciónMarcelly uma garota que perdeu os pais aos seus cinco anos para um grande mafioso, mortos na sua frente sem nem ao menos poder fazer nada e em sua mente só se passava uma coisa VINGANÇA. Anos se passaram e o grande segredo continuava intactos, no d...