"🕴️trafego de mulheres 👭👭 "

96 6 0
                                    

Acordo primeiro que Agatha a mesma dormia pesado, a claridade já entrava pela janela dando luz aonde deveria pisar entro no banheiro fazendo minha higiene matinal logo tomando um banho - meu estado já estava melhor conseguia respirar normalmente os espirros não eram tão frequentes quanto ontem se tornou suportável a dor na garganta a febre já tinha sumido também, mais isso não significa que não possa voltar - saio debaixo do chuveiro enrolada na toalha tomo um remédio de gotas quase vomitando procurei uma roupa leve usando uma calça moleton cinza grudada e uma regata branca escovo meus cabelos deixando solto resolvo ficar sem maquiagem deixando a mostra as minhas sardas são poucas mais gosto delas mesmo usando sempre maquiagem pra esconder, calço um chinelo com meia por fim uma blusa de moleton cinza grande de mangas compridas e até o joelho deixo a mesma aberta - estou bem estilo ficar em casa preciso relaxar antes do trabalho cuja não sei oque vai ser.

Saio do quarto trancando a porta mais entro outra vez pra pegar meu celular após pegar me aproximo da porta e paro pra ouvir uma conversa de seguranças.

Xxx- ... Eu sei chegou duas gêmeas são bonitas e iram dar uma boa grana o chefe já está planejando uma venda pra uma família do Canadá as garotas estão em choque, chegaram outras de novo mais agora ficam trancadas sempre que a casa enche de Alende - alguém comentou apenas fico parada ouvindo

Xxx- Patrick está mais atento temos que tomar cuidado desta vez não podemos bobear igual Wanderson, onde está as crianças? Não esqueça de ali..

Xxx- oque vocês estão fazendo aqui saiam está porta e o quarto da senhorita Alende se ela ouvir ficaram encrencados. - alguém apareceu cortando o assunto

Xxx- acabamos de olhar a garota está dormindo feito pedra a casa toda foi dopada ontem para trazer as meninas até o galpão, então estão dormindo até agora - o outro respondeu e arregalo meus olhos

Xxx- como assim? Mais a Marcelly ou Cattleya a tanto faz, a garota havia dormido antes do remédio - o outro comentou

Xxx- ela está doente ela mesma se dopou ontem -  responde

Xxx- não importa este assunto não deve ser tratado aqui dentro ou o chefe irá pegar vocês se descobrirem  - oque parece ter autoridade avisa saindo

Assim que os passos se afastam abro a porta vendo o corredor livre saio do quarto de fininho correndo até a escada em passos leves vejo duas pessoas suspeitas entrando no andar de baixo pra saída de emergência, retiro meus chinelos pra não fazerem barulho correndo até o lugar a escada era se ferro e fazia barulho os sapatos mesmo eles tentando ser cuidadosos não conseguiam desco as escadas encostada na parede pra não ser vista vejo os dois pegando um saco grande e entrando numa porta em que nem sabia que existia subterrânea, não demora muito vejo os dois saírem sem anda em mãos escuto choro alto vindo do lugar de criança, eles fecham a mini porta subindo começo a correr pra me esconder e espero eles passarem após olhar bem o rosto deles e passarem por mim desço até o lugar.

Assim que chego no andar certo vejo que existe uma entrada debaixo das escada abro devagar entrando, já se ouvia o barulho de choro mais ainda não estava no lugar tinha um corredor fechado tinha que tomar cuidado com os ferros que encontrava isso sim é uma estratégia pra não fugir, entro em um corredor escuro do lado esquerdo logo vejo uma madeira apenas encostada é pra impedir que não tirem existe um cadeado tampando toda a entrada me aproximo tentando mecher e vejo que com o barulho pararam de chorar ou seguram apenas.

Tento abrir mais não consigo tento chamar alguém mais não respondem, pego meu celular mandando mensagem pra Agatha mais a mesma não responde tento com Pietro e luck mais nenhum atende, então ligo pra bigamia que atende no quarto toquem

Ligação on

- bigamia??

Oi? -

- preciso da sua ajuda pode ?

Claro, só falar acabei de acordar ao vou me vestir -

- OK pegue uma ferramenta pesada e que dê pra quebrar um porta, assim que conseguir não deixe ninguém te ver em nenhum momento nem quando sair do quarto quero que entre na saída de emergência e desça até acabar as escadas ouviu bem? Por favor não deixe ninguém te ver cuidado.

Eu não sei oque tá acontecendo mais- já estou indo acabei de pegar a ferramenta

- OK te espero quando chegar me liga e fique escondida ouviu?

OK estou indo tchau ou eles vão me-  ouvir

Ligação Off

Desligo o telefone enquanto espero por Agatha já na pequena escada que dá pra portinho secreta, vejo uma mensagem dela avisando que chegou abro a porta com cuidado e faço sinal pra mesma entrar - acabo assustando bigamia que estava escondida debaixo da escada ao lado da entrada - ajudo ela a descer fechando em silêncio a entrada.

Bigamia- oque você está fazendo aqui? E por que nunca me falou deste lugar - falou curiosa

Eu- não temos tempo alguém pode entrar, ouvi uma conversa no corredor suspeita e segui os rapazes eles entraram aqui ouvi choro vindo do local e tenho certeza que estão fazendo outro tráfego escondido. - falei enquanto puxava a mesma

Bigamia- meu Deus.. mais eu não estou ouvindo nada - respondeu curiosa passando pelos ferros com cuidado

Eu- quando me aproximei da porta e tentei abrir elas se calaram... Vamos antes que alguém desça - entro no outro corredor

Bigamia- por que está descalça ? - perguntou segurando o riso

Eu- podia fazer barulho era melhor evitar enquanto seguia eles. - respondi pegando o ferro grande de sua mão

A madeira era fora então com uma batida consegui quebrar a porta ao meio derrubo a mesma encarando de olhos arregalados a quantidade de meninas no lugar, tinha apenas três crianças as duas gêmeas em que falaram estava lá e quando nossos olhares se cruzaram foi como um tiro no peito.


A Dama De PretoOnde histórias criam vida. Descubra agora