• Furacão 🌪️🌫️🌧️ •

90 7 0
                                    

Abro os olhos sentindo a falta de ar me dominar meu corpo dois em tudo pela queda na piscina subo em desespero até a borda trazendo ar ao meu pulmão o vestido estava pesado demais e apenas via as luzes de polícias se aproximando junto ao barulho de gritos, jogo uma perna pra cima puxando junto meu corpo fico deitada de barriga pra cima involuntariamente lágrimas saiam dos meus olhos pela primeira vez temi a morte, encaro minhas mãos presas e mordo os lábios sentindo minhas costas reclamarem pelo impacto forte na piscina poderia ter morrido tão fácil que chega a ser assustador - será que sou imortal ? - encaro a piscina vendo o corpo de Theo boiar pulo na água nadando até ele enrosco meus braços no seu corpo e nado até a beira subindo e trago seu corpo depois procuro por seu corpo a chave e encontro no bolso de dentro de seu paletó abro as algemas pegando também sua arma e uma faca, rasgo vestido deixando o mesmo acima do joelho retiro meus saltos respirando fundo em alívio faço respiração boca a boca fazendo Theo cuspir bastante água, assim que seus olhos se abrem pego a arma saindo pelo muro até um beco sem saída saio pela rua escura e vazia corro dez quarteirões esbarrando em poucas pessoas assim que chego no hotel em que estou hospedada corro até o elevador me sentando no chão enquanto esperava meu andar chegar.

______

Saio do banheiro enrolada num roupão havia acabado de passar algumas pomadas de dores e tomado vários remédios de dores, pego minha mala procurando meu notebook assim que pego conecto o pen drive já seco e mesmo funciona escuto batidas na porta e libero a entrada da minha janta, como tudo que estava na pequena mesa e me deito na cama verifico alguns arquivos e emails até meu telefone tocar.

Ligação on

- EU FALEI PRA SER DISCRETA E SUA DISCRIÇÃO É EXPLODIR O LUGAR

Para de gritar meu ouvido não é culpado, aliás nem eu-

- COMO ASSIM NAO É CULPADA VOCE EXPLODIU UM HOTEL TODO

Não fui eu, nem sei quem foi... consegui os arquivos vou mandar o pen drive por sedex pra sua casa tchau-

Ligação Off

Pego minha mala pegando um conjunto de calça e croped vermelho visto causando um salto alto preto de bico deixo meus cabelos soltos e faço uma maquiagem básica foto multimidia arrumo minha mala não demora muito o táxi chega desço até a recepção e fecho a conta, entro no táxi que anda até o aeroporto assim que chego espero meu voo chamar que demora entre uma horas e meia faço o check in e entro no avião vazio me sento no banco relaxando meu corpo.

____________

Sou acordada pela aeromoça avisando que chegamos, desço do avião pegando minha mala de mão e vou até a entrada encontrando Agatha Sofia e clara me esperando sorrio caminhando até elas que me abraçam passamos numa sorveteria e escolhemos nossos próprios sabores, enquanto estou sentada na mesa fico olhando o olhar cansado das garotas e suas profundas olheiras ela não queria pergunta agora mais sua curiosidade estava falando mais alto e a pergunta que não queria calar o povo era - como eles pegaram as duas -

Eu- então Sofia... Você pode me contar oque aconteceu ? - pergunto pra mesma já que clara estava se lambuzando com Agatha

Sofia- claro - me encarou triste e sorrio sem mostrar os dentes - um rapaz apareceu na nossa cidade e disse que eu e minha irmã éramos muito belas inclusive disse também ser de uma empresa de modelos, ele nos convidou e minha mãe nos levou passamos um tempo a custa deles enquanto meu papai trabalhava o dinheiro em que você nos Deus ajudou muito a gente então mamãe abriu uma loja de roupas que ela mesmo fazia... Ela precisou deixar fechado por um tempo pra seguir nossa carreira até que enquanto eu clara e mamãe dormia invadiram o quarto nos levanto pra longe eu gritava muito igual clara mais então ouvimos um barulho alto igual aquele naquele lugar que você faça, e bom desde então acordamos naquele lugar. - respondeu encarando a flor na mesa

Agatha e clara estava nos observando em silêncio por debaixo da mesa Sofia e sua irmã seguravam a mão em sinal de proteção e sorriram cúmplice com lágrimas nos olhos, mordo meus lábios nervosa e me levanto sem avisar indo pagar a conta.

Xxxquinze dólares... Obrigada volte sempre - a caixista falou

Eu- imagina.. - retruco

Estava voltando pra mesa quando uma reportagem me chamou atenção fazendo meus pés congelarem no lugar assim como eu todas as pessoas do local arregalaram os olhos desesperadas enquanto o jornalista falava.

Xxx- está previsto pra exatamente cinco dias o furacão gorga categoria quatro que deve subir a cinco chegou ao litoral de Cuba e está se aproximando do EUA, muita destruição já se foi causada e aconcelhamos que se protejam e procurem estabilidade.. - pego minha bolsa de cima do balcão e corro pra fora vendo as três encostadas no carro no estacionamento

Corro até as meninas e pego a chave ainda em pânico - tipo assim em todo esse tempo em que estive pra cá nunca tive uma estabilidade verdadeira em que realmente ficava a mais de um mês e nunca passei por isso por que sempre fugia mais agora não iria conseguir fugir a tempo aliás numa tentativa de fuga posso me torna alvo - o desespero me possui mesmo ainda não caindo a ficha não posso correr pra uma dessas bases qualquer aliás tem um furacão rodeando os EUA como posso confiar em um avião no ar junto com um FURACÃO parece ironia nunca pensei que passaria por isso é confesso ser agoniante.

Agatha- oque tá acontecendo pra ter saído daquele jeito - perguntou

Eu- existe um furacão se aproximando em cinco dias passou pelo litoral de Cuba e destruiu o local e a uma grande chance da categoria pular pra cinco nunca passamos por isso é não, não vamos subir em uma avião pra cair dentro dele foda se não acho seguro precisamos ir agora pra casa e... Procurar se restabelecer até esses dias passar. - aviso dirigindo até a casa

Assim que chego encontro Júlia aos prantos pela casa acabo liberando a mulher pra sua casa não posso segurar a mulher aqui com um tornado se aproximando mesmo que ainda demore, encontro Mika com seus filhotes e um outro cachorro grande deve ser o ficante de Mika - Zeus - as meninas estavam tranquilas pois nem mesmo elas sabiam oque isso significa, ligo a TV e peço pra Agatha ficar de olho nas redes sociais - o furacão não era confirmado porque estava demorando pra tomar sua forma então tínhamos esperança de que ele se desmanche até descobrir que desceu com força e está muito devagar causando ainda mais estragos - se isso é bom por vim devagar até nos? - não, não é nada bom pois quanto mais devagar chegar mais devagar vai ser pra ir embora a causa que vai ter será um grande estrago não só aqui como Flórida Miami Caribe entre outros moro numa parte mais afastada de Flórida aqui um pequeno condomínio fechado e longe chamado sonhos, acabou recebendo a ligação de luck e disse que irá vir pra cá com os meninos pra ajudar caso algo aconteça.

A Dama De PretoOnde histórias criam vida. Descubra agora