" eu morri? "

134 6 0
                                    

Abro meus olhos e estou em uma floresta, estava vestida em um vestido branco minhas duas pernas eram exibidas pelo grande corde que existia em cada lado suas alcinhas eram leves o vestido ela de seda estava descalça e com os cabelos lisos soltos pra tras foto multimedia a floresta era deserta as árvores começaram a balançar conforme o vento batia oque me dava calafrios a floresta era invadida por raios solares deixando uma vista calma.

De longe ouvia barulho de água batendo sobre as pedras, sem mais delongas começo a ir em passos rápidos até o barulho de onde vinha quando estou pra alcançar começo a correr chegando por fim em uma montanha o barulho era da cachoeira, sorrio com a vista que via estava nascendo o sol assim como os pássaros começaram a cantar o vento ventilava um ar fresco esobra meus rosto balançando meus cabelos e vestido.

Escuto passos atrás de mim e me viro rapidamente começando a chorar em silêncio, eu morri? Ou estou tendo alucinações?

Sofia- Olá Cattleya - a moça na minha frente fala chorando e corro abraçá-la

Ela trajava um vestido branco até os joelhos justos de alça se cabelo estava em um coque mal feito estava usando um salto alto de vidro transparente seu vestido tinha um V no meio deixando seus seios expostos ela esta sem maquiagem e a luz do dia deixava um aroma natural sobre sua pele ela estava linda estava lindamente magnífica ali estava a minha mãe.

Sofia- escute bem meu anjo você irá voltar não é sua hora e quando for você saberá, cuidado nas suas escolhas está prejudicando você mesma deixe o tempo curar aquilo que te feriu.. você perdeu a briga mais não perdeu a batalha, algo irá acontecer é só você poderá ir e provar que você sempre foi e é a minha pirralha.. abra os olhos minha linda nunca esqueça que eu te amo, levante essa cabeça e pare de sofrer... Va por mim não vale a pena chorar, então seja verdadeiro com você mesma.. nada é pra sempre o sofrimento e passageiro.

Eu- mãe

Sofia - acredite em você se desligue de tudo, levanta esse olhar e vai sorrir pro mundo que te espera minha filha, liberta esse vazio e pare de sofrer ninguém vale a pena acredite somente em voce.. Deus te deu mais um dia não faça ele em vão, não vá por emoção abra o seu coração... Vai valer cada choro e também a coragem não perca o foco Cattleya seja verdadeira com você mesma, eu te amo marcelly.

Eu- me desculpa mamãe eu te amo tanto

Choro em seus braços até que não sinto mais o seu calor e nem o amor materno que recebia até agora, olho para o lado e vejo meu pai vindo em minha direção ele usava calça branca de seda e uma regata branca de algodão seus cabelos grandes estavam em um rabo de cavalo me levanto recuperando minhas forças e corro até seu abraço ele continuava o mesmo musculoso mais com seus abraços amorosos e quentes capaz de acalmar qualquer um eles eram minha paz em meio ao caos eles são as pessoas que me fez a garotinha mais feliz desse mundo, eles eram tóxicos e viciantes eles eram meus pais e não importa oque um papel diga eu sou Marcelly filha de Sofia e Carlos eu sou Marcelly a herdeira da família Alende.

Carlos- não perca o seu espírito Marcelly, não deixe de levar pelo passado esse é o seu futuro e é você quem comanda ele faço suas escolhas e cada uma terá sua reação.. não seja fraca na altura do campeonato aceite a verdadeira que a vida te jogue e faça sua vida valer a pena eu te amo marcelly. - ele fala

Meu pai beija minha testa e se afasta indo em direção a minha mãe que sorria então uma luz forte aparece deixando impossível enxergar.

A Dama De PretoOnde histórias criam vida. Descubra agora