"reforco🚗🚗🕴️"

149 10 0
                                    

Bonnie - quer tomar o volante - ela fala rindo de nervoso

Sem pensar duas vezes passo pro seu lado respiro fundo e começo a acelerar o carro ainda parada os policiais começam a atirar é pra acabar com a visão deles começo a acelerar mais fazendo a fumaça tomar conta do lugar quando tudo ficou branco acelero o carro em direção ao parque enquanto os policiais ainda entravam nos carros vou passando pelo lugar bozinando.

Bonnie- pedi reforços - ela fala após desligar o celular

Acelero mais tentando fugir da multidão que começavam a caminhar antes do trabalho ou pessoas que estavam indo trabalhar o sol já estava nascendo e eu precisava sumir o mais rápido possível avistou uma pista de skate que daria na rodovia porém o carro iria capotar se não conseguir tomar Controle ou até mesmo algum carro aparecer de surpresa, mais não custa tentar jogo o carro em outra direção e acelero ainda mais.

Bonnie- Cattleya nao faz isso... CATTLEYA PELA MOR DE DEUS EU SOU MUITO NOVA PRA MORREEEEEER - ela gritava ainda mais quando o carro chegou a pista

Olho pra trás e as polícias havia parado o carro tudo estava em câmeras lenta o carro voava ultrapassando a grade e estamos prestes a descer então um caminhão aparece fazendo com que minha mãe se agarre ao banco e rapidamente tomo o volante quando o peneu toca o teto do caminhão tento jogar o carro de lado foi questão de segundos pro carro bater com tudo na parede do outro lado da pista na outra mão.

O impacto foi forte fez com que batesse a cabeça no volante e minha mãe havia voado do bando batido no vidro e caído no bando novamente suas costas sangravam assim como sua testa ela estava desacordada encaro ao redor percebendo pessoas saindo dos carros encaro meu pé me assustando em ver que um pedaço de vidro grande entrava nele minha cabeça doía agora não só o pescoço sangrava como minha testa e perna a roupa que era branca virou vermelho minhas mãos estavam com alguns cacos e meu pescoço começou a sangrar mais, escuto um gemido e vejo minha mãe abrir os olhos sorrio ao ver que ela fez careta quando me vê.

Bonnie- eu ainda te mato por isso garota - ela fala se sentando com cuidado

Eu- agora não dá tempo anda temos que correr

Tento abrir a porta mais estava presa então quebro o vidro de trás pra passar minha mãe me seguia, com cuidado ajudo a descer e quando as pessoas viu as armas na minha coxa correram pro carro os policiais já deviam estar a caminho.

Eu- cadê esses malditos Bonnie - resmungo me encostando no carro

Tudo doía minha vista estava embaçada a cabeça girava e estava vendo duas Bonnie, fecho um pouco os olhos forçando a vista e quando abro vejo minha mãe deitada no chão tentando respirar sem mecher muito o corpo em suas costas estava muitos vidros por ter caído de costas ando até ela e retiro sua camisa com cuidado enquanto ela já chorava de dor por ter saído grande parte na camisa, o sangue ainda continuava saindo sem parar e por um momento achei que seria nosso fim minha vista estava ficando escura vários pontos pretos  minha pressão havia caído oque me fez tentar manter a calma escuto barulho de helicóptero descendo me levanto rapido mesmo meu corpo querendo o contrário antes do helicóptero pousar vejo Henrique e Pietro pulando dele e correndo na nossa direção sorrio fraco e tudo se apaga.

___________________________________


Acordo meio desnorteada meu corpo já não dói como antes, abro meus olhos devagar reparo no ambiente onde estou e vejo que é um quarto, estou em uma cama de casal em cada lado havia um criado mudo preto a cama era forrada em lençóis vermelhos a parede eram todas vermelhas e apenas uma na qual dava entrada pro banheiro​ era prata brilhante tinha uma mesa ao lado da porta da saída com roupas maquiagens e coisas pra higiene tudo oque eu precisaria, tinham um espelho em cima da cama no teto cobrindo toda a extensão tinha um desenho nas portas ⚕️.

A Dama De PretoOnde histórias criam vida. Descubra agora