"aviso importante"🚫⚠️⚠️

110 3 0
                                    

wattpadbungandooo!!!!

Do nada chegou um aviso aqui meu coração parou achei que tinham apagado todos os capítulos, e não é só comigo esse problema todos estão tendo então ficarei um tempo sem postar até ver se eles arruma caso contrario se eles eles não arrumar posto os capítulos depois dessa duas semanas, e eu juro que será bastante cheguei tremer em achar que todos apagou mais não ainda está, e assim que eles arrumar eu volto ou se não arrumar posto mesmo assim, mesmo com as voltas das aulas eu não irei parar de escrever não posso simplesmente falar " estou muito ocupada com a escola por isso não posto capítulos me perdoe " vou estar sempre com a manhã e a tarde livre vou estudar de noite oque irá ajudar pra escrever, já que eu sou muito preguiçosa e gosto de dormi, provavelmente posto os capítulos quando voltar da escola ou seja madrugada!!! As previsões pra postar vai ser entre QUARTA E SEXTA e se eu tiver capítulos a mais irei postar no final de semana o restante.

Qualquer coisa estranha com o livro qualquer dúvida me pergunto por que vocês são um fantasma nunca falam nada apenas lê, e eu não sei se vocês gostam porque não da estrela muito menos interage não quero escrever algo com leitores fantasma mesmo amando escrever preciso de um incentivo a mais tem dia que chego pensar em desistir é quando essas duas semanas passar e nao melhorar irei parar sim!!

Pode ser difícil aguentar os dedos formigando? Pode, mais eu aguento então larguem mão de ser fantasma e de as caras 🖤🖤🖤🖤🖤

OBS: CAPITULOS - QUARTA E SEXTA DE NOITE TALVEZ DURANTE FINAL DE SEMANA NA TARDE

*QUALQUER PROBLEMA QUE EU NAO TENHA VISTO ME AVISE !!!!*

A Dama De PretoOnde histórias criam vida. Descubra agora