Prólogo
Estava mais uma vez vagando naquele quarto mal iluminado, cuja as lâmpadas foram todas apagadas para que pudesse ficar um pouco mais sossegado, restando apenas o abajur que não conseguia iluminar o lugar amplo em que se encontrava, não sabia ao certo a quantos minutos ou talvez até horas, rodava seu quarto, mas simplesmente a sua ansiedade não o deixava ficar parado, cada batida descompensada de seu coração o lembravam que estava sozinho em casa com a pessoa que amava, tantas idéias sórdidas passavam por sua mente autodestrutiva, e que ele como uma pessoa consideravelmente sensata que era, tratava de expulsar cada uma delas, entretanto, elas apenas continuavam a aparecer. Dormir não era uma opção naquele momento, pois sempre quando deitava sua cabeça, inquieta e cansada pelos inúmeros problemas no travesseiro, imagens nada inocentes de seu Otouto, vinham a todo vapor, o fazendo ter um pequeno - e nada casto - problema entre as pernas.
E estava aí mais um de seus problemas, apenas olhando para Sasuke, seu corpo já reagia no mesmo instante, era como se fosse gasolina, que a qualquer faísca que o menor fizesse já entrava em chamas, com chamas fortes e muito perigosas, capaz de atingir tudo a sua volta. Não queria que o seu desejo egoísta e totalmente indecente atingisse seu irmão, mesmo não querendo, era isso o que estava acontecendo, afinal com essa distância entre os dois era inevitável, Itachi sempre foi o porto seguro de Sasuke, seu protetor, confidente, mas principalmente amigo, e apenas por cogitar a hipótese do outro estar sendo punido por seu pecado, que fez o mais velho tomar coragem para sair daquele quarto.
Andou vagarosamente pelo corredor que, como seu quarto estava escuro, caminhou mais um pouco até chegar na sala de estar, onde encontrou o irmão jogado no sofá branco, em um sono profundo, suas madeixas escuras estavam bagunçadas como praxe, a expressão um tanto inquieta, como se não estivesse em um sonho bom, como se sentisse a presença do outro, as pálpebras de Sasuke se abrem lentamente, tentando se acostumar com a luz do local, para logo em seguida focar os olhos escuros na figura alta á sua frente.
_ Quer conversar ? _ Sasuke pergunta ao perceber que o outro estava em uma espécie de transe e que apenas balançou a cabeça positivamente, e sabia que o mesmo só ficava assim nos raros momentos em que não sabia o que fazer. Mas pondera, nem ele mesmo sabia o que estava acontecendo, só tinha certeza de um coisa, Itachi estava se afastando de si, e essa constatação o fazia se sentir horrível, não conseguia se imaginar sem seu Aniki, foi ele que o ensinou suas primeiras palavras, seus primeiros passos, o aconselhou em tudo, o protegeu, e quando Sasuke percebeu o que sentia ficou horrorizado, tentou fugir dos seus sentimentos, tentou - jurou que tentou - se afastar do mais velho, até começou a namorar Sakura, uma colega de classe que vivia o perseguindo, mas não resolveu nada, pior, até diria que piorou a situação, parecia que estava perdendo uma parte de si, a cada momento em que não estava com ele nada fazia sentido, a verdade é que já havia se acostumado com com a presença de Itachi.
Um silêncio inquietante se instalou no local, os dois tinham tanto a dizer ao outro, entretanto, o medo que os corroía era maior, fazendo com que as palavras não fosse ditas, sabiam que estava na hora de pôr tudo em seu devido lugar, aproveitando a chance de que Fugaku e Mikoto haviam saído. O mais velho foi o primeiro a quebrar o clima estranho que reinava.
_ Como vai seu namoro ? _ Não conseguiu evitar, era a pergunta que sempre o rondava dês de que Sasuke passou a trazer aquela garota, que como seu cabelo, parecia um chiclete grudado no seu Otouto, apenas de ouvir aquela voz irritante que a outra tinha, seu estômago revirava, não sabia como o irmão pôde gostar da testa de marquizie - apelido no qual Itachi a chamara dês da primeira que a viu - tinha consciência de que cinquenta por cento desse desgosto por Sakura era por seu ciúmes sem fundamento, afinal Sasuke não o pertencia, não como gostaria que fosse, mas os outros cinquenta por cento, realmente era por achar que Sakura não era apropriada para o menor, e dizia isso como um irmão mais velho, deixando seu amor pecaminoso de lado.
_ Não vai, terminamos. _ Fala monótono, só de lembrar o como se sentiu quando a rosada o chamou para conversar e informou que era melhor terminarem, de que ele não a amava, e que só estava usando esse namoro para fugir de algo, ficou tão agradecido, pois não aguentava mais beijar seus lábios doces - até de mais para si - sua felicidade apenas aumentou quando Sakura disse que estava finalmente namorando Ino, sua amiga de infância, os dois acabaram por se tornarem bons amigos, inclusive foi ela que o incentivou a falar com Itachi seus sentimentos, alegando que com certeza ele sentia o mesmo, baseando-se no ódio mortal que o mesmo tinha para com ela.
_ Lamento _ Diz, tentando consolar Sasuke, e ao mesmo tempo esconder sua alegria, afinal querendo ou não, era o primeiro namoro do irmão, sabia como essas coisas são importantes. Lembrava tão bem quando terminou com Deidara, obviamente como o loiro era escandaloso fez questão de xingar até a décima geração dos Uchiha's, e alegar que Itachi não tinha bom gosto por "trocar essa Deusa grega, por um moleque de 16 anos" como ele mesmo disse, sim ele sabia do amor que o maior tinha pelo irmão, não era como se o moreno tivesse contado, apenas ocorreu que em um momento de descuido, Itachi gemer o nome de Sasuke enquanto estava com Deidara, mas isso serviu para que aprendesse a como invocar um demônio rapidamente, pois como o loiro ficou depois até o deu calafrios, mas mesmo com esses defeitinhos, ele era incrível em vários ângulos, tanto que mesmo depois de terminarem, os dois ainda faziam programas juntos, mesmo que até hoje Deidara faça piadas e indiretas em relação ao episódio ocorrido a três anos atrás.
Seus pensamentos são cortados pela risada consideravelmente alta de Sasuke, que enquanto ria o olhava com descrença, não entendeu o que se passava, o menor nunca foi nem ao menos de sorrir, ainda mais rir dessa forma.
_ Lamenta mesmo Itachi-nii ? _ Sua pergunta era pronúncia de uma forma tão... Sarcástica, com uma voz um pouco rouca, talvez pelo sono que a minutos atrás fora interrompido, mas isso fez com que o corpo de Itachi arrepiasse.
_ Claro Otouto, foi seu primeiro namoro, tenho certeza que encontrará uma garota legal, muito melhor do que a testud- quero dizer, a Sakura _ Se obrigou a dizer tais palavras, não queria que outra pessoa se aproximasse, já bastava a chiclete, mas era o irmão não podia simplesmente dizer as três palavras que tanto o tentavam "Você é meu", como desejava dizer isso a ele, mas sabia não poder pela moralidade que ainda o restava.
_ Itachi, dorme comigo ? _ Pergunta já emburrado com toda aquela conversa de "encontrar alguém melhor", Sasuke não precisava encontrar ninguém, ele já tinha quem queria bem na sua frente, e não perderia essa oportunidade.
Itachi o olha espantado, se perguntando se estava alucinando pelo sono, pelas horas da madrugada que já eram, era a única resposta plausível para o que acabou de escutar, sua mente masoquista o estava torturando, o fazendo ouvir coisas nas quais nunca aconteceram realmente.
_ Acho que não entendi direito. _ Fala o maior com certo nervosismo.
_ Quero que durma comigo como era como quando na nossa infância, é que eu... Tive um pesadelo e... _ Explica, mesmo que metade disso fosse mentira, mas já que tinha uma razão para estar próximo do mais velho, não a deixaria escapar.
_ Tudo bem. _ Diz tentando acalmar seu coração que estava a mil por hora _ Na minha cama ou na sua ?
Era impressão de Sasuke ou viu muito duplo sentido nessa pergunta, talvez fosse apenas sua mente lhe pregando uma peça como sempre, mas isso não o impediu de idealizar a frase no sentido mais ousado possível.
_ Melhor na sua, é maior _ Fala se levantando, os dois caminharam até o quarto do mais velho, onde dormiram a noite toda, ou melhor dizendo Sasuke dormiu pois Itachi não conseguira pregar os olhos, simplesmente ficou facínado com a expressão serena de seu Otouto dormindo, muito similar a de um anjinho, e nessa noite percebeu o óbvio, queria Sasuke com ele sua vida inteira, e faria de tudo a partir dali para o menor querer o mesmo, sentir o mesmo, o desejar tanto quanto ele o desejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Escondidos
Fanfiction"Gênio" essa era a descrição que todos davam a Uchiha Itachi, mesmo com toda essa inteligência o jovem não compreendia o que se passava na cabeça de seu irmãozinho. Cada dia se via mais distante de Sasuke, e era arrebatadora a impotência, a ideia de...