A Troca

17 2 2
                                    

        Eu me sinto estranha, Jack está com a aparência diferente, e mais diferente ainda está à minha, eu não lembro da minha vida atual, e os médicos estão me dando remédios estranhos, mas tudo bem já que aqui eu sou a Mayller, vou tentar agir como Mayller.

-O que aconteceu?

-Mayller, você está bem? Lembra de mim? seu amigo Brunno?

-Ah... hmm.. Sim! Minha cabeça está meio confusa! Deve ter sido os drinks...

- Drinks? Você estava bebendo?

-Sim... é... Bebi um pouco...

-Ótimo então você só vai precisar de um ótimo banho, e um bom sono!- Diz o doutor.

-A propósito Mayller, quem é Jack?

-É... Depois eu explico.

   
     Jannye estava no corredor do hospital com seu filho Jerry, ele já tinha tido alta então não ia fazer mal ele ir embora pra casa. Mayller a fitou por um tempo, e a reconheceu.

-Jannye?

-Ka...Kalie?

-Jannye!- Disse ela em voz animada e a abraçou.- Já faz um tempo que... Jerry! É é você mesmo?

-Você me conhece? espera... eu lembro de você...

-Kalie! Eu não acredito! Você reencar...

-Mayller? Nós podemos ir?-interrompe Brunno.

-Jannye, agente se encontra depois...

    ***

      Brunno a levou de volta em casa, parou por um tempo em seguida disse...

-Conhece aquelas pess...-Ela o beijou antes que ele terminasse a pergunta.- Ma...Mayller? V-Você estar bem?-Ele a olha com um jeito esquisito, e cora.

-Jack, eu esperei tanto por isso!

-Quem é Jack Mayller?! Que porra é essa?- Ele se irrita estranhando a situação.

-Espera, você não está consciente?-Mayller pergunta confusa sendo ainda a Kalie.

-Consciente? Consciente de quê?

-Ah...Eu não estou muito bem Brunno!-Mayller volta a si, e põe a mão na cabeça.

-O quê?

-Eu não sei...

***

    Margaret tinha falhado gravemente, e se ela não desse um jeito de fazer a Mayller voltar, ela iria cair. Margaret foi visitar o submundo atrás de ajuda, e essa foi sua pior escolha.

-O que a anjinha quer aqui?

-Eu quero um favor!

-Eu não sou o cavalheiro das trevas minha senhora!- Ele fica de pé de forma superior-Sou o rei do submundo, não faço favores, faço desgraças!

-Eu preciso de ajuda!

-Você não entendeu? Você só vem atrás de mim se for para destruir alguém, e em troca...

-Te dou a vida de um humano!

-Errado!-Ele dar um sorriso e à olha firmemente- Se o favor é a um ser celestial, a alma também é!

-A minha você quer?

-Óbvio!

-Fechado.

***

     Mayller caiu no chão após dizer a última frase, Brunno à pegou deitou-a em sua cama, a fitou por um tempo, e quando menos percebeu avia um ferimento horrendo no lado esquerdo de seu abdome, tão grande e feio, e a carne sangrenta aparentava ser um ferimento recente então ele a levou de volta ao hospital.

Após a morte  (livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora