Queda sem volta

17 1 2
                                    

        Jannye contou tudo sobre a vida passada de Jack e Kalie, que seriam agora, Mayller e Brunno. Foi um choque em Brunno, pois se tudo aquilo fosse realmente verdade, era esse o motivo dos transtornos e tudo mais.

- Eu não sei se posso acreditar nisso Jannye...

-Se você não acredita, por quê não volta na casa da Mayller e a pergunta a verdade?

- Mayller não acredita nesse tipo de coisa!

- Então o que resta é perguntar a Kalie!

***

        O acordo com o rei do submundo tratava em matar a Kalie, mas Margaret só percebeu isso quando já era um pouco tarde. Sempre que Kalie voltasse ao corpo de Mayller, algo iria acontecer para fazê-la morrer, mas, na verdade o que iria realmente prejudicar era a vida da Mayller. Margaret foi tentar desfazer o acordo com o rei do submundo, mas para isso, ela teria que fazer outro acordo, o que iria metê-la em uma grande encrenca.

- Eu bem que poderia desfazer o acordo anjinha, mas a maldição já está lançada, e não à mais nada a fazer com a vida da criaturinha, a não ser que você consiga tirar a Kalie do corpo daquele ser humaninho medíocre!- Respondeu o rei do submundo.

- Desde quando você, rei da desgraça, pode ajudar a nós os anjos?- Margaret o pergunta com desconfiança.

- Nós demônios não ajudamos nunca, sequer um anjo...

-Então por quê me ajudar "Ò rei do submundo"?

-Você não entendeu pequena criança? Des de o momento que você pediu a minha ajuda, você deixou de ser um anjo!

-O quê?- Margaret diz com um tom de ignorância, desacreditando das palavras da criatura severa.

-Isso o que você ouviu, ex anjinha, me desculpa tirar o seu sorriso de poderosa mas, você caiu! E não à nada que você possa fazer para a Mayller! A não ser, ver a sua desgraça acontecer lentamente, já que a Kalie de vez enquando acorda em seu corpo!

-Eu vou conseguir desfazer isso!

-Tudo bem! Mas eu acho que você vai ter de esperar os sete infernos congelarem!- Ele senta em seu trono e solta uma risada maléfica...-Agora anjinha licença, que eu vou voltar a assistir a desgraça dos anjos!

Após a morte  (livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora