O plano de Brunno falhou, e falhou com sucesso. O tipo sanguíneo dele não batia com o dela, ele se desesperou. No dia seguinte ele já tinha tido alta, foi pra sua casa descansar. Mas quem seria aquela garotinha que ele tinha visto antes de desmaiar aquela hora? "Delírio da pressão baixa!" falou pra si mesmo, mesmo achando que isso não existia, ele decidiu ir no banheiro e quando menos esperou...
-Olá Brunno?!- A garotinha acenava para ele no canto do banheiro- me reconhece?
-Delírio da pressão baixa, delírio da pressão baixa, lalalalala- cantava ele olhando no espelho enquanto pegava a escova de dentes- Delírio da pressão baixa...
-Sério Brunno?-Ela aparece do seu lado te olhando- Você acha que "delírio da pressão baixa" existe?- Dizia ela fazendo gestos com os dedos- Fez faculdade de medicina pra isso?
-Tudo bem, agora eu posso dizer que eu não estou nada bem! Delírio da pressão...
-CHEGA!-Ela o interrompe- você deveria ter mais respeito à um anjo!
-Prefiro acreditar que você é um fantasma, anjos não tem olheiras de panda sabia?-Ele disse ainda pensando que está delirando- Mas como você insiste, o que você quer "anjo da pressão baixa?"
- Primeiramente me chamo Margaret!
-Gostei o mesmo nome da branca de neve em Once upon a time! "Mary Margaret"- Diz ele com um sotaque americano movendo os ombros e a cabeça fazendo gesto de zoação- Não sei se quer discutir sobre isso, então volta para Supernatural, lá é onde existe anjos e coisas do tipo...
-Tá mesmo eu sendo um anjo, eu ainda prefiro assistir, Lúcifer, isso sim é série!- Diz ela se exibindo- Mas vamos direto ao ponto, Mayller e Kalie, duas vidas em uma que só pode acabar em morte se não mandar-mos a Kalie devolta ao passado!
-Você disse Kalie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após a morte (livro II)
ParanormalEm sua vida passada Kalie morreu muito cedo, desobedeceu aos anjos,e acabou sofrendo muito nas mãos das trevas, isso levou ela para várias mortes seguidas de regeneração, cansada de tanto sofrer resolveu fazer um acordo com o anjo mal, acaba virando...