-O quê? Matar? Do que vocês estão falando?- Diz Brunno assustado, e as meninas começam a rir da cara dele.
- Essa Alma não pode mais viver entende Brunno? Ela vai fazer muita merda, se agente acabar com a alma dela, tudo ficará bem!
-Espera, que tipo de anjo protetor é você?
-Os anjos protetores estão muito abaixo do que eu sou! Eu sou um anjo do final feliz! Sabe o que é isso?
- Anjos dos contos de fadas?
-Não, cabe a mim, só a mim, fazer todas as almas boas terem uma segunda chance! Todos terem um bom final! Uma boa morte! - Brunno ficou sem palavras por um momento e Margaret continuou- Mayller foi contaminada, e sua alma não é mais "boa" e como eu não sou mais um anjo completo não posso converter essa maldade... Então se ela morrer, vai haver uma reencarnação, e assim repetitivamente!
- Então você tem que matar ela para seu próprio bem?
-Não Brunno! Para o seu próprio bem!
- Meu ?
-Sim, sua alma é boa, você já encarnou mais de 10 vezes sempre com um final feliz, ou quase feliz, igual na passada, porém na passada você encontrou a sua alma gêmea, que foi a Kalie, porém vocês não tiveram um final feliz, e eu tenho que dar esse final feliz nessa vida, se eu não der, eu caio!
- E o que matar ela tem haver com isso?
-Anjos não podem matar humanos, e sim trancar suas almas para que não reencarne mais! Se ela morrer nessa vida ela apenas morre, por quê sua alma tá em transtorno por causa da 'maldade' que se uniu a sua alma! Ou seja, sua alma vai ser imediatamente trancada!
-Eu não vou matar ninguém!
-Caralho você é burro?- Diz Jannye irritada com tudo aquilo- Ela não tá mandando você matar a Mayller seu idiota! Ela está apenas dizendo que se você se envolver com ela vai permitir que ela reencarne, por causa da outra vida dela, então mantenha distância dela, não permita que ela reencarne, pois a Margaret vai cair por causa disso!
- Ela é minha amiga, não vou me afastar dela!
-É por isso que você é um idiota!- Diz Jannye- Ela te enganou lembra?- continua ela gritando de irritada- Eu também amei ela tá? Era minha melhor amiga na vida passada, minha fada madrinha! Eu salvei ela na vida passada! E vou salvar nessa vida também!
- Você lembra da sua vida passada?
-Claro que eu lembro, eu sou uma reencarnação divina, desde minha primeira vida! Eu lembro de todas as minhas vidas passadas!
-Tudo bem! Mas eu não vou me afastar dela!
-Mas Brunno...- Jannye grita, e Margaret dá um olhar pra ela se calar.
-Pode ir Brunno, meu assunto com você terminou!- Disse Margaret com uma voz assustadora.
-Mas... Você pediu a minha...
-Eu disse que nosso assunto acabou! Vai embora antes que eu perca meu controle!- Ela fala em um tom mais alto e ele sai.
-Eu também vou indo Jannye!
-Espera... E o que você queria com minha filha?
-Eu já tenho meu plano, e vou precisar da Raquel!
-Espera mas ela não...
-Traga a Raquel!- Margaret desaparece em um vuto.
***
Mayller viveu acreditando na frase que sua mãe dizia quando era pequena "Pessoas podem se arriscar por você, ou até cuidar de você em tempos ruins, porém se você der sua total confiança, elas podem te trair, portanto confie apenas em si mesma, o resto, é o resto!". Por conta disso, não se deixava levar por nenhum "eu te amo", mas isso poderia acabar tirando o seu único final feliz. Alguém chega em sua casa e bate a porta, alguns minutos depois Mayller abre e é sua amiga, Raquel.
- O que quer aqui?
-Tão linda e mal humorada...
- Não tenho tempo pra trocadilhos, o que quer aqui? Dizer que eu sou reencarnação de uma amiga sua?
- Na verdade, não, só vim fazer uma regressão de espírito em você! Me diz, você estava precisando de sangue não era?- Ela muda de assunto vendo que a cara dela não está boa- Aquele doador anônimo foi realmente legal com você...
- Você não me respondeu... O que quer aqui?
- Te fazer umas perguntas... Pois eu recebi uma ameaça em seu nome!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após a morte (livro II)
ParanormalEm sua vida passada Kalie morreu muito cedo, desobedeceu aos anjos,e acabou sofrendo muito nas mãos das trevas, isso levou ela para várias mortes seguidas de regeneração, cansada de tanto sofrer resolveu fazer um acordo com o anjo mal, acaba virando...