Lucy

13 1 0
                                    

       Margaret estava em uma encrenca por ter visitado o submundo, e mais encrencado ainda estava o seu superior por mentir para o seu próprio deus. Porém, ele sabia que Margaret tinha controle sobre seus poderes e que iria arrumar uma forma de salvar a Mayller.
       Margaret conversando com o seu novo amigo "o tal anjo caído" e perguntava sobre seu nome...

-Então qual o seu verdadeiro nome "oh rei do submundo mais forte entre os anjos"?

- Anjinha, não queira saber sobre tal coisa peculiar!

-Não precisa ser tão formal, afinal estamos no inferno!- ela fala zombando da cara dele.

-Mais respeito, ou eu posso destruir essas suas asas magníficas!- Ele fala fazendo uma chama ao redor de Margaret.

- Então vossa majestade- diz ela sendo irônica- qual a maravilha de ter tantos nomes, quando não se sabes o verdadeiro? Ou vai me dizer que seu nome real é Gabriel?

- Mmm... Margaret, como vai a recuperação da Mayller?

- Do que está falando?

-Eu soube que seu planinho deu errado! Quem foi mesmo que disse que não tinha acabado Margaret?

- O que está insinuando? Um de seus demônios me viram?

- Foi apenas uma humaninha metida comigo!

- Que humana é essa? Fala!

-Ela é filha de um lindo casal lesbico, Jannye e Priscila... Lembra das tais?

- Eu sabia que a Merry era uma péssima reencarnação!- Fala Margaret virando-se e voando pra longe em questão de segundos...

- E ainda falam que macumba é coisa do capeta não é mesmo Mad?- Diz ele olhando pra seu demônio gato.

- Lucy, você é malvado.

Após a morte  (livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora