Uma ótima amiga

40 4 1
                                    

         Mayller ficou adormecida até o outro dia, e Brunno, após coloca-la em sua cama , adormeceu no sofá ...

-AM? - disse Mayller com cara de assustada ao ver Brunno sentado a sua frente te olhando.

-Oi amor, dormiu bem?-dizia ele com um tom irônico.

-Quê ? O que você está fazendo na minha casa? O que está fazendo no meu quarto? Brunno você está enloquecendo?

-Mayller, eu estava andando na sua rua, e te vi dormindo do lado de fora da sua casa, com as portas abertas!

-Você dormiu aqui?-ela pergunta de modo ignorante.

-Sem querer, me deitei no sofá e acabei adormecendo!

- Meu Deus!

-Desculpa, Mayller ...

-Lá vem você falar daquela besteira, olha já pode sair da minha casa, tudo bem?!

- Você não entende?-ele fica de pé.

-O quê? Brunno, eu não vou ser mais uma "vadiazinha" que você vai pegar e depois de se satisfazer jogar fora!

- Sério? Quando eu fiz isso?- diz ele confuso, pois realmente nunca fizera aquilo.

-Ah sei lá, tenho minhas teorias!

-Arram! Mas sabe, eu me apaixonei por você faz um tempão!

- Você pode estar se confundindo!

- Sério? Ah é verdade, eu posso ta pensando em você todas as horas do dia por que sei lá, eu devo ter esquecido alguma coisa com você, ou sei lá, me confundi e PUF!

-Aah.....

-Quer saber Mayller, tudo bem, eu só não vou me humilhar por causa de uma idiota, que só sabe ler e trabalhar, e não corresponde nenhum cara que esteja apaixonado por você né?

-Brunno...

-Com o Juliano aquele saradão "gostosão" você ama né!

-Quê? como você...

-Arram, acha que eu não sei? Suas "amiguinhas" viviam falando de você nos corredores, mas valeu por lembrar, que eu tenho amor próprio!-Brunno saiu e bateu a porta com toda força, e pelo jeito não queria nem mais um palavra com aquela mulher .

***

   - Não dar pra acreditar, ela acha que é superior a ele, Margaret!

-Verdade, certamente eu não à enviei de volta pra isso, ela deve ficar com ele!

-Relaxa, muitas coisas ainda vão acontecer!

***

      Brunno realmente gostara de mim! Por isso o motivo do beijo! Droga! Estraguei tudo, mas, aquelas , aaarh, como eu poderia contar, a Bárbara é uma vadia mesmo! Espalhou pra todo hospital, vadia, eu tenho que pedir desculpas ao Brunno, ele gosta de mim, e além disso, é meu melhor amigo! Mas como? Agora ele devera nem querer mais olhar na minha cara...

-Olá?- Alguém chama na porta.

-Já vai!

-Oi lembra de mim? Eu vim aqui ontem, tem tempo pra conversar?

Após a morte  (livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora