Brunno volta à casa de Mayller, e quando menos espera ela está caída no chão completamente desfigurada e ensanguentada, com o seu pescoço virado para esquerda coberto de sangue que saíra de sua boca que estara aberta e sangrando, seus cabelos cobertos de sangue pelo fato de sua cabeça estar deitada em cima de uma poça de sangue, seu vestido florido estava com cortes que aparentavam facadas e suas pernas e braços cobertos de ferimentos insanos e assustadores, como se Mayller tivesse acabado de sofrer uma sessão de tortura.
Brunno assustado com toda a situação, liga pra polícia imediatamente, e em seguida para a ambulância, ele ficou nervoso, seu sangue corria frio entre suas veias enquanto seu coração bombeava à mil, sua pressão começou a baixar, ele começou a passar mal, mas não queria deixar ela sozinha, ele apertou sua mão firme, enquanto dizia "vai dar certo Mayller", ele já não sentia a veia dela pulsar, logo entraram os médicos , colocando-a rapidamente e delicadamente em cima da maca, logo em seguida ele desmaiou e a última coisa que teria avistado naquela hora era uma garotinha com olhos claros te olhando firme enquanto seus olhos fecharam lentamente.
Margaret sabia o que estava acontecendo, ela era um anjo dos reflexos, poderia estar em mil lugares ao mesmo tempo, ela viu tudo acontecer, mas não estava nada fácil salvar a vida da Mayller, pois a Kalie de vez enquando iria voltar, ela teria de morrer, libertar a alma que tanto fora atormentada, mas como ela iria fazer isso se tinha acabado de deixar de ser um anjo. Logo logo Margaret iria envelhecer, pois estava em corpo humano, ainda tinha uma pequena parte de seus poderes divinos, que logo iriam embora junto com a sua vida.
O anjo que punira a Margaret estava a acompanhando, caso ela merecer-se iria conseguir seu lugar divino novamente, mas para isso, ela teria de se esforçar sozinha sem ajuda nenhuma, só com o resto de seus poderes divinos, o quê não iria adiantar de nada pois estava em grande minoria naquele momento.
Mayller foi levada ao hospital junto de seu amigo Brunno, ela estava com ferimentos graves, os médicos enlouqueceram com aquilo, as chances dela sobreviver eram minimas, o seu maxilar estava quebrado junto do pescoço e suas duas pernas. A polícia estava investigando o caso todo, mas nenhuma digital avia em toda à casa nem mesmo no vestido da Mayller tinham impressões de objetos cortantes. O seu abdome tinha levado uma pancada forte, pois seus órgãos estavam tendo uma hemorragia, ela precisava de sangue, mas seus pais adotivos não tinham o sangue compatível com o dela, ela estava sem sorte, sem lembranças, sem respiração normal, quase
sem sangue e quase sem vida, alguém teria de salvar a sua vida, antes que fosse tarde de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após a morte (livro II)
ParanormalEm sua vida passada Kalie morreu muito cedo, desobedeceu aos anjos,e acabou sofrendo muito nas mãos das trevas, isso levou ela para várias mortes seguidas de regeneração, cansada de tanto sofrer resolveu fazer um acordo com o anjo mal, acaba virando...