Margaret contou ao Brunno sobre a Kalie, depois de muita explicação Brunno entendeu que teria que fazer a Kalie morrer em paz, já que não tinha acontecido nada que a fizesse sair do corpo da Mayller.
- Como eu farei isso Margaret?
-Isso você terá que descobrir!
-Isso tudo está parecendo um filme de ficção e romance e tudo que é chato!
-Você terá que salvar a Kalie, ou então, morre a Mayller!-Disse ela virando-se para a porta como se fosse ir embora.
-Não entendi po...
-Antes que você diga algum palavrão, um detalhe- ela o interrompe- Seu nome é Jack!
-Jack?- Ela some, ela sai do banheiro olha para os lados e quando não ver ninguém franze as sobrancelhas e diz cantando- Delírio da pressão baixa, delírio delírio oh oh oh!
***
Duas semanas se passaram, e a Mayller estava em perfeito estado no hospital. Ela ainda não estava consciente, pois Kalie estava presente em seu corpo. Ela estava abatida, por mais que estivesse bem, estava cansada como se estivesse corrido 5 maratonas sem parar, ela não entendia o porquê de estar viva, se já tinha morrido, mas ela entendia que tinha que deixar o corpo de Mayller o mais rápido possível "Poxa Kalie, além de passar a morte toda como alma penada agora tem que voltar para possuir os outros?!" ela dizia pra si mesma, no mesmo estante Kalie olhou pra fora e via uma mulher no lado de fora do quarto olhando pra ela pela janela de vidro, ela tinha cabelos negros, usava óculos escuros e estava de casaco, usava botas pretas de salto, ela sorriu pra Kalie e saiu. Kalie sentiu aquela mulher familiar, mas não sabia ao certo quem ela era, seria ela que tinha doado o sangue?
Brunno foi visitar a Mayller no hospital, antes que ela tivesse alta ele chegou no hospital, entrou no quarto e ela estava dormindo. Ele sentou-se do lado de sua cama e a olhou, sentiu uma coisa boa, até por quê, passou as duas semanas cuidando de sua tia antes de ela morrer, estava com câncer terminal. Então ele sentiu um alívio pois estava com muito medo de perdê-la.
-Jack...hmm... Brunno!
-Oi... Kalie...
-Você lembra?
-Não! Mas...
Brunno explica tudo que Jannye o disse misturando com o que Margaret disse também, Kalie entendeu, mas, estava sem esperanças, já que estava em perfeito estado... Mayller já poderia ter deixado seu corpo... E talvez ela já fosse deixa-lo também!
-Então, eu tenho que ter meu final feliz antes de deixar a minha vida?
-Isso parece coisa de série...Mas foi o quê aquela anjinha de cabelos rosa disse!
-Cabelos... rosa?
-É talvez fosse um delírio, pois eu tinha acabado de desmai...
-Margaret?-ela o interrompe- O nome dela era Margaret?
-Sim era! Como sabe?
Então ela também explicou tudo que tinha acontecido na sua vida passada, sem deixar escapar nenhum detalhe, Brunno ficou louco com tudo isso, pra ele, era só coisa de filme e séries, toda aquela conversa o deixara confuso, porém ele entendeu tudo quando ligou as coisas..
-Mortos não podem ter final feliz!
- O quê?- Ela não entende.
-Se você e Jack já eram mortos quando ficaram juntos não puderam ter um final feliz!
-Mas, agente reencarnou!
-Exatamente... Mas não deviam!-Kalie o olhou firmemente,mas não disse nada, então ele continuou-Se você teve a mesma história que Jack, ele não deveria estar voltando também?
-Deveria...Mas...Talvez a história não tenha sido a mesma...Ele não deve ter sido uma alma penada por anos e anos...
-Ele te amava?
-É claro que amava!
-Então ele deve ter aceitado a sua morte! Caso contrário, ele também estaria voltando não é?
-Talvez...Espera... Você ama a Mayller?
-Amo...
-Então talvez tenha como ela voltar!
-Como assim?
-Você acredita em amor?
-Sim...Mas...Isso é coisa de filme!
-Não estar afim de testar?
-Um beijo de amor, você quer dizer?
-Exatamente...
Seus lábios se aproximaram, seus olhos se fecharam, e finalmente se tocaram, Kalie sentiu um calor correr o seu corpo, como se Jack estivesse ali...Brunno também sentiu aquele calor, e era como se fosse a Mayller o beijando. Margaret os olhavam do lado de fora do quarto pela janela de vidro... "Eu consegui" dizia ela pra si mesma enquanto sorria vendo os dois se beijando. Uma mão em seu ombro e um simples cheiro de hortelã, um perfume doce, e uma voz feminina dizendo "Ainda não acabou Margaret"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após a morte (livro II)
ParanormalEm sua vida passada Kalie morreu muito cedo, desobedeceu aos anjos,e acabou sofrendo muito nas mãos das trevas, isso levou ela para várias mortes seguidas de regeneração, cansada de tanto sofrer resolveu fazer um acordo com o anjo mal, acaba virando...