Conhecidências

31 3 0
                                    

  - Margaret???

-Isso mesmo!

-Como assim, uma garota de oito anos à sequestrou?

-Não ela me mandou ficar aqui e esperar um anjo, acho que é você? Não é?

-Anjo, eu? Onde estavam seu tio e sua mãe?

-Em um canto, por alí, ou por alí, não me lembro direito.-Falava ela apontando para um lado e para o outro.

-Quantos anos você tem

-Assim- Fazia ela com os dedos- Um, dois, quatro, cinco...

-Você tem cinco aninhos, não sabe o número de telefone da sua mãe?

-Número, Não...

-Você  não lembra onde estava?

- Em, uma praça, eu acho...

-PraçaAqui perto?

-Sim, cheio de plantas árvores, na verdade era um bosque!

-Ah... Um bosque!  Eu vou te levar okay?

-Tudo bem...

***

-Nossa!- Diz Brian espantado- quem é essa moça Raquel?

-Ah, uma amiga!

-Ela me lembra uma amiga!

-Kalie?- Diz Mayller com espanto- essa que Raquel disse que morreu?

-Ah, sim!

-Desculpem-me, mas vocês só podem estar brincando com a minha cara!

-O quê?

-Vai dizer que eu reencarnei então?

-Como assim?

-A por favor, vou embora, eu em!

-O que deu nela papai?- fala a filha mais nova de Brian com 7 anos puxando sua calça- por que ela saiu tão rápido?

-Ah, e depois sou eu que sou rebelde, melhor ainda que eu não vou ter que aguentar outra adulta enchendo meu saco!- Fala Duny filho do meio com 16 anos ...

-Olá? -Pergunta uma moça tocando o ombro de Raquel.

-Oi. No que posso ajudar?

-Vocês estavam conversando com aquela moça?

-Sim?

-Qual o problema? -Pergunta Brian- você à conhece?

- É, amiga, velha amiga!

-Prazer Raquel!

-Prazer Jannye!

***

         Brunno à levou em um bosque que tinha lá perto, ele perguntou se era aquele bosque, e ela confirmou, o problema foi que já era tarde e não avia nenhum ser vivo além das plantas naquele bosque. Então ele fingiu ligar para a mãe da garotinha, e fingiu que a mãe dela tinha deixado ela passar a noite com o tio Brunno a garotinha mesmo com medo aceitou.
      De manhã cedo ele saiu atrás de buscar os responsáveis pela garota o que era impossível pois nem o nome da garota ele tinha, e nem o nome dos pais ele sabia, o que complicou totalmente sua busca, então ele fora atrás de ajuda, com Mayller.  Brunno leva a garotinha a porta de Mayller e bate.

-O quê é Brunno?

-Essa garotinha!

-Não me diz que é sua ...

-Não, claro que não, ela se perdeu !

-Ah, Qual seu nome fofa?

-Alex!

-Alex? Bem, qual nome de seus pais?

-Minha mãe Merry...

-Merry... Eu... Tenho uma leve impressão que...-fala Mayller em voz baixa.

-Mayller? Mayller!- Diz Brunno batendo palmas- acho que a hora de dormir já passou!

-Ah, qual o nome de seu pai Amorzinho?

-Carlos...

-Sobre nome?

-Não sei!

- E avós?

-Minhas avós se chamam Jannye e Priscila!

       Uma imagem vem à cabeça de Mayller e ela desmaia, Brunno deixa a garotinha Alex com sua tia e à leva em um hospital onde encontra um casal de homosexuais, e um deles fôra espancado e Brunno com toda a gentileza pergunta :

-O que houve?

-Ah, isso foi que eu passava por uns caras com meu namorado,  minha irmã e sobrinha, os caras tentaram pegar minha irmã e sobrinha, só que eu e meu namorado fomos defender elas , mandamos elas correrem, o que elas fizeram, eles me deram uma coronhada, acordei com dor na cabeça e meu namorado estava no rio quase afogado eu o peguei e trouxe-o para cá.

-Nossa, que coisa horrível!

-Certamente, prazer Jerry!

-prazer Brunno.

  

Após a morte  (livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora