Quando Brunno descobriu o estado de Mayller ele ficou muito preocupado, ele não sabia ao certo o que estava acontecendo, até por quê, quem faria uma coisa dessas com ela?! Ele soube que ela precisara de sangue então ele teve uma idéia, seria ele que a doaria o sangue, só podia ser ele.
***
Jannye estava assistindo o jornal regional já que sua internet tinha caído e não tinha nada pra fazer, ela também gostava de ver canais que falavam sobre médiuns e exorcistas, porém quando ela assistia sentia que tudo aquilo não passava de atuação e conversa amadora, Jannye fôra médium desde criança, e sua fada madrinha ao invés de ser imaginária era uma alma penada que à abandonou por um motivo importante, sua reencarnação.
-" Uma Mulher chamada Mayller Banson foi encontrada em sua própria casa totalmente desfigurada. Ainda não descobriram os agressores nem mesmo qual o motivo da agressão, mas os hematomas apontam que a mulher fora espancada com uma barra de ferro e seu maxilar fôra quebrado, ela se encontra em estado grave no hospital central da cidade, precisa de sangue urgentemente e corre risco de morte..."
Após essa notícia sair, Jannye a reconheceu, era a Kalie, ela não tinha dúvidas! Kalie havia contado que tinha morrido atropelada por um ônibus, a figura estava a mesma, e era o mesmo vestido de quando ela tinha à conhecido, quando as fotos passavam na TV, Jannye lembra da tal "assombração do ônibus" quando viu a Kalie pela primeira vez, com os cabelos sujos de sangue, seu vestido rasgado suas pernas roxas de hematomas, ela lembrou-se de tudo, não que ela tivesse esquecido de sua "fada madrinha", mas ela lembrou o "porquê" ela teria à abandonado.
Kalie abandonou a Jannye quando sua família já estava completa, mesmo que à Jannye já não tivesse tanto tempo pra ela, Jannye sentiu sua falta, mas ela sabia que ela não tinha deixado ela por maldade, era por uma boa razão. Então ela lembrou que foi por quê Kalie teria de reencarnar para ter paz, e foi assim que ela se tornou Mayller, mas por que ela ainda estava viva? Kalie tinha que ter paz para morrer e deixar a Mayller viver, mas na verdade ela estava era vivendo para matar as duas.
Tudo estava se esclarecendo, agora tudo já fazia sentido, Mayller estava inconsciente, pois sempre que a Kalie voltara era como se a Mayller morresse e ficasse só o corpo. Sempre que a Kalie voltava o corpo da Mayller ficava machucado, não só por ela voltar, mas por quê Kalie tinha morrido de um acidente, foi atropelada, e esse era o motivo de sempre a Mayller ser encontrada com um tipo de ferimento estranho, e dessa vez, ela voltou da última forma, a forma que ela morreu.
Jannye sabia o que fazer para salvar a Mayller e deixar a Kalie ir, mas para isso o Brunno teria que concordar, e além disso não era o corpo da Kalie que estava machucado, era o de Mayller. Ela sabia o que fazer, mas o problema era, quem à doaria o sangue? Pois Jannye nem ninguém de sua família tinha o mesmo tipo sanguíneo da Mayller.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após a morte (livro II)
ParanormalEm sua vida passada Kalie morreu muito cedo, desobedeceu aos anjos,e acabou sofrendo muito nas mãos das trevas, isso levou ela para várias mortes seguidas de regeneração, cansada de tanto sofrer resolveu fazer um acordo com o anjo mal, acaba virando...