Recuperação de memórias

25 3 1
                                    

        Jannye chega em casa e encontra Merry, sua filha, e Priscila, sua esposa, sentadas no sofá com cara de preocupação, Jannye pergunta - O quê ouve- e elas à explicam o que aconteceu.

-O quê? Como você perde sua filha assim? E como você deixa o seu irmão pra trás dessa forma!

-Ele iria saber se defender mãe!

-Claro , ele é como nós, é como uma mulher!  Devia ter chamado uma polícia. Ou ao menos não ter perdido a sua filha!

-Calma Jannye, ela caiu no meio da multidão e a Alex desapareceu!

-Como se não bastasse à idiotice da Merry, você, Priscila, defende ela como sempre fez! Idiota!- Jannye pega a chave do carro- Você como mãe, deveria ir atrás da sua filha Merry, mas nem isso você faz...

-Onde você vai?-Pergunta Merry- eu já mandei uma busca atrás da Alex!

-Não, diferente de você, eu vou atrás do meu filho!- Bate a porta e entra dentro do seu carro, pega seu celular e disca o número do telefone do namorado de Jerry- Alô?

-Oi?

-Seu filho da mãe, cadê o meu filho?

-Ah dona Jannye...

-Oh Caralho, eu quero saber do meu filho , onde ele está?

-Acaba de entrar na sala pra fazer operações!

-Hospital?

-Central!

-Estou chegando aí!

***

-Não à nenhum problema com ela!

-Doutor? Ela desmaiou!

-Sim, mas não está com pressão baixa, e nenhum sintoma de doença, nem mesmo grávida, ela está ótima!

-E o desmaio?

-Drama de mulher!

-Drama?

-Olha só, sua namorada está em perfeito estado ....

-Brunno! E ela não é minha namorada!

-Brunno, e com tanta preocupação, já estava achando que fossem casados!

-Onde estou?

-Mayller!

-Eu disse! Agora podem ir!

-Quem é Mayller? Jack, oque estou fazendo aqui?

***

        Jannye nunca gostou tanto de sua filha Merry, pois como ela seja um tipo médium as energias que vinham dela eram muito pesadas e más, ela tinha esperanças que essas energias fossem embora, mas com o passar dos anos, após os 18 de Merry percebeu que não havia mais volta.
     Priscila nunca acreditou nessas coisas, disse que era paranóia de Jannye que isso não passava de desprezo pela sua própria filha.Apesar de os dois Jerry e Merry serem irmãos legítimos, eles dois já tiveram complicações. Merry nunca aceitou o fato de ter sido abandonada no orfanato, pois como ela é mais nova que Jerry não lembra muita coisa, e acredita que seus pais morreram em um acidente de carro, oque as tias do orfanato sempre fizeram ela acreditar. Mas Jerry lembra de cada palavra que sua mãe disse antes de jogar eles pra fora do carro.

Após a morte  (livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora