Anjos divinos

6 2 0
                                    

     Margaret fica surpresa ao saber que o seu novo "amigo" era um anjo caído. " Então ele era o tal falado pelos humanos anjo caído que apelidam?!" ela decidiu perguntar ao próprio se isso era realmente verdade.
-Então você é o tal anjo caído que tanto falam?- disse ela cruzando os braços.

- Não minha querida anjinha, eu não sou "o anjo caído" - ele fica em silêncio por um segundo cruza as mãos e continua- eu só sou "um dos", na verdade sempre existiram 7 anjos caídos, e por isso os sete infernos.

-Então por quê é tão poderoso quanto nosso próprio deus?

-Você já o viu?- disse ficando em pé com um tom de ironia- já viu o seu deus?

- Não, por mais que eu fosse anjo superior, nenhum pode vê-lo!

-Entendeu?- ela disse abrindo um sorriso- eu não sou tão poderoso quanto o seu deus, por quê não existe somente um deus! Existem vários deuses! E nós os sete anjos divinos, fomos banidos por causa da injustiça deles! Eles querem os poderes só para eles, e como não se importam com os humanos, os anjos são escravizados para isso, os poderes mais divinos são pra eles, e quando percebem que os anjos também querem parte do poder, os expulsam dos céus!

- Meu superior anjo divino nunca me falou sobre! Ele só me disse que é possível agente cair!

- Então ele é um dos anjos divinos da perfeição?

-Sim, eles são como fadas! Porém são mil vezes mais poderosos que elas!

-Eu também era um, mas queria o meu próprio reino, então me juntei aos outros seis divinos, e agente traiu os deuses, ameaçamos eles, e quando nos baniram criamos nosso próprio reino, o submundo, com isso fazemos guerras e maldades, pra que eles nos combatam e parem de ser tão injustos, já que os anjos não podem fazer isso!- Ele fala com um tom superior- os sete infernos estão sendo governados, cada um por um anjo das trevas, você conhece o sexto inferno anjinha aventureira?

-Eu nem sabia que existiam tantos!- disse ela curiosa- que inferno é esse?

-As trevas- disse ela ficando de pé em cima de seu trono com um tom de quem estava a apresentar algo magnifico- lá quem governa é o sexto anjo da divinidade, expulso dos céus por quase matar uma deusa da paz, o Peach, ou mais conhecido por "ser das trevas"!

-Já ouvi sobre o inferno, mas nunca soube desse anjo!

-É por que ninguém soube sobre ele, até por que o único conhecido como anjo caído sou eu, por que minhas habilidades divinas é igualar aos poderes do deus mais poderoso, também sou conhecido como "o anjo que traiu Deus", ou como "o diabo", ou até mesmo como "O cara lá de baixo, o cara da desgraça", mas o melhor foi terem posto meu nome de Lúcifer...- fala ele soltando uma gargalhada.

- E como você se chama mesmo, "Oh rei do submundo"?

***

      Brunno volta a sala. Mayller lembra do tal incidente do primeiro beijo deles quando ver o seu rosto, ela se sentia péssima, e estava começando a acreditar sobre Brunno estar apaixonado por ela. Também estava dolorida por seu corpo não ter se recuperado totalmente, estava tudo embaçado, não dava pra entender o que estava acontecendo.
      O médico entrou logo atrás dele, e estava com um medidor de pressão, e uma seringa com medicamento para dor, a enfermeira vinha atrás com uma bandeja que tinham sobre ela pílulas e comida, após uns minutos Brunno pede pra deixa-los à sós por uns minutos, e o médico consentiu mas o disse " converse com calma, ela não estar em perfeito estado!"

-Como você estar?- Brunno pergunta se santando na lateral da cama com uma voz suave te olhando- se sente bem?

-Um pouco, essas dores me machucam de pouco em pouco- dizia ela segurando o copo de água com uma voz fraca, então ela continua- pode me explicar?

- Bom, eu também não sei o que aconteceu, eu só te encon...-Ela o interrompe pegando em sua mão.

-Estou falando sobre você ter dito que estava apaixonado por mim, naquele dia-Ele a encara de um jeito tímido e cora, então ela continua- Era sério?

-É...É...-seu coração acelera, ele olha pra baixo, cora e continua travando- E...Era...M-Meio q-que... É...

-Ei...- Ela aperta sua mão, ele a olha, ela solta um sorriso suave- nós somos melhores amigos lembra? Vão fazer 9 anos já!- ele continua em silêncio, ela solta sua mão, respira fundo e continua- Sabe... Por mais que você seja o cara mais chato que exista, eu amo você!

-Você o que?- Ele grita vermelho de vergonha ficando de pé a encarando, ela rir e repete, então ele responde- Mas...como?

-Amando ué? Desde que eu venho tendo esses transtornos você vem cuidando de mim!- ela fala sorrindo- Então... Eu vou ser mais direta... Eu acabei gostando de você também...

-E...E o Juliano?

- Ah, ele. O que eu tinha com ele era só sexo, mas ele não me amava. Nem eu o amava também.

- AAAAAAH...- Ele solta um ar de alívio e meio sem jeito, ele continua- Então...Entendi... É...Você quer...

-Acabou o tempo mocinho- diz o médico entrando na sala contudo- Mais tarde vocês continuam o papo! Ela ainda está fraca, e tem que descansar se quizer ter alta!

***

- O que Margaret faz no submundo? Ela não devia está cuidando daquele alma restaurada?

-Desculpe deus! Ela está tentando cumprir uma missão lá...

-Seja lá o que for essa missão, que não esteja fazendo tratos, seria imperdoável para um dor meus melhores anjos superiores!

-Claro que ela não está fazendo isso! Ela sabe que poderia ser expulsa dos céus!

-Se você souber de algo, não à permita! Tire suas divinidades imediatamente! Anjos não podem ter segundas chances, apenas as almas boas com fins ruins podem ter, anjos não!

-Eu sei disso deus, não irei permitir!

-É claro que não, e seu dever de superior dela cuidar disso! Caso contrário seram expulsos!

Após a morte  (livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora