Um novo anjo

12 2 0
                                    


   Brunno após o fato de Mayller estar sofrendo de transtornos, e do nada um machucado surge, a deixou em casa, foi na casa de sua tia, onde tinha deixado Alex, pegou ela e levou para passear.

-Olha tio, minha foto!- Apontava para o cartaz onde estava escrito "criança desaparecida".

-Sim Alex! Sua foto! Alex, eu vou te deixar em casa.

     Jannye conversava com Priscila o que sua filha Merry, que sempre odiou, tinha feito en relação ao desaparecimento, derrepente, alguém bate a porta.

-Olá! Essa é a filha de vocês?

-Alex! - Jannye a abraça e pergunta- Onde você a achou?

-Faz três dias, à achei em uma rua perto da pracinha central. Ela disse que uma garota chamada Margaret a sequestrou.

-Margaret? A obrigada! toma, sua recompensa!

-Que nada! Eu já fico recompensado em ela estar em casa !

-Eu agradeço...Por acaso, Mayller alguma vez te chamou de Jack?

-Sim... Como sabe disso?

-Eu vou te contar uma coisa, mas primeiro me responda, você acredita em vidas passadas?

-Não muito... mas já ouvi umas histórias...


***

    
      Estou sozinha de novo, mas não como antes, estou na casa da tal Mayller que Jack me chama, mas a quem eu quero enganar, Jack morreu, esse cara de agora é Brunno. Eu vou ter que agir como Mayller, isso no meu abdome, deve ser algo que os anjos fizeram para me punir, eu devo morrer, mas eu não posso matar a Mayller, estou confusa.

***

        Margaret caiu em um buraco praticamente impossível de sair após o acordo com o rei do submundo, mas ela ainda tinha chances de voltar aos céus, só teria que arrumar o humano certo que desfizesse tudo aquilo. Então Margaret olhou para os céus além das nuvens e disse "Jannye é a escolhida!".

Após a morte  (livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora