Kay
Como que faz pra parar de pensar em um beijo? Eu não consigo parar de pensar e já tem dias.
Meu pai entra no meu quarto depois de bater na porta.
- Vamos no cinema, você vem?
- Não, quero ficar aqui quietinha.
- Tem certeza? Tá passando mal?
- Tô bem, só quero ficar aqui.
- Tá, o Noah vai com a gente, se mudar de ideia ou precisar de alguma coisa é só ligar - ele diz e me dá um beijo no rosto. - Te amo.
- Também te amo, papai.
Minha mãe também se despede e depois os três saem. Pego o celular e vejo que tem uma mensagem do Mat.
"Quer fazer alguma coisa?"
"Tô em casa, vem aqui"
"Ok, tô indo"
Não é errado ele vir aqui sozinho, né? Quer dizer, ele sempre vem aqui, sempre passamos um tempo juntos e sempre ficamos sozinhos mas antes ele não tinha me beijado.
Não. Não é errado porque não vai acontecer nada demais, somos amigos e...
Ele bate na porta e eu corro pra abrir. Sorrimos quando nos olhamos.
- Oi.
- Oi - ele diz e entra. - Que silêncio.
- Meus pais e Noah foram no cinema.
- Não quis ir?
- Preferi ficar em casa.
- Você dispensando cinema?
- Só quis ficar aqui hoje.
Ele me olha calado e eu coro.
- Bolo? Quer? Eu quero, vamos fazer e ver filme.
Eu vou pra cozinha e ele me segue, abro os armários pra pegar os ingredientes mas ele me puxa e me beija.
Primeiro fico surpresa. Claro que queria que ele me beijasse de novo mas não achei que fosse mesmo fazer isso. Depois eu fico muito, muito feliz e devolvo o beijo.
Ele envolve minha cintura até que estou entre ele e o balcão, então o beijo esquenta e tem mãos por todo lado. Mat coloca a mão por dentro da minha blusa e acaricia meu seio, eu me afasto no susto e ele tira a mão.
- Desculpa, eu não...
Sinto meu rosto tão quente, acho que nunca fiquei tão corada na minha vida.
- Tudo bem, eu só fiquei surpresa.
- Desculpa Kay, não faço mais isso.
- Eu quero.
Ele me olha com surpresa.
- Quer? - Eu assinto. - Quer o que exatamente?
- Quero tudo.
Os olhos brilham, o sorriso que ele abre é o mais lindo que já vi e não resisto em sorrir também. Ele me envolve mais uma vez e me beija. Subimos até meu quarto e fecho a porta.
Tiramos as roupas entre beijos e sim, eu consegui ficar com mais vergonha e tento cobrir meu corpo.
Ele tira minhas mãos da frente e ergue meu rosto delicadamente.
- Você é linda - beija minha bochecha. - A garota mais linda do mundo - beija meu nariz. - Eu amo você - beija meus lábios e eu me entrego.
Ele é perfeito do começo ao fim, beijos, palavras doces, carinhos... Sempre imaginei que minha primeira vez seria um momento especial com jantar a luz de velas e flores mas assim, do jeito que foi, está sendo... é perfeito, seria incrível de qualquer jeito só por ser o Mateus.
Estamos deitados lado a lado nos olhando, trocando beijos e carinhos.
- Amo você, princesa.
- Eu te amo.
- Tá tudo bem? Quer dizer... fui bem?
Sorrio.
- Ótima, foi perfeito.
Ele sorri.
- Eu já volto - ele se levanta e coloca a roupa, então sai do quarto.
Não me sinto muito confortável então coloco o primeiro vestido leve que encontro. O celular dele toca e vejo que é o Marlon.
Não acredito que ele ainda está com essa palhaçada de querer fazer parte do grupo dos idiotas.
Atendo.
- Alô?
- Kayla? - ele pergunta.
- Sou eu. Porque você tá ligando pro Mateus?
- Ah, eu queria saber como estava indo as coisas mas pelo visto... Ele tá seguindo direitinho com o plano.
O que? Esse garoto é doido.
- O que você tá falando?
- A aposta que nós fizemos.
- Apostaram o que?
- Você.
"Você". Ele me apostou? Apostou que tiraria minha virgindade? Apostou meu coração idiota? Como eu sou tola...
Ele entra no quarto sorrindo e meus olhos enchem de lágrimas, seu sorriso desfaz quando encontra meu olhar. Desligo o celular.
- Você me apostou?
- Kay, eu posso explicar...***
Não esqueçam de comentar e votar, amamos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor conturbado- 1° Livro Da série: Amizade colorida. CONCLUÍDO
RomanceMateus Smith, 17 anos, capitão do time de basquete da escola, bonito, o menino dos sonhos. Porém, nem tudo é o que parece. Mateus se envolve com bebidas para tentar ignorar a capa que coloca em si, a capa que esconde quem ele é, a capa que esconde d...