Capítulo 13

3.5K 311 10
                                    

Kayla



Nosso encontro foi perfeito. Ele disse que gosta de mim! Mas pode ser um gostar normal e eu posso estar criando coisas na minha cabeça mas ele não brincaria comigo assim. Eu sei que não, ele é meu melhor amigo e nos conhecemos a vida inteira, eu conheço o Mateus, ele não mentiria pra mim.



Quando começa a ficar tarde nós vamos embora. Nos divertimos bastante, comemos besteira e... foi maravilhoso. Um dia só nosso. Já tivemos vários dias assim mas hoje foi diferente e eu não consigo parar de sorrir, mesmo que no fundo eu ache um pouco estranho, foi tão bom sair assim que não penso muito.



Nos despedimos na porta da minha casa e ele vai embora. Quando eu entro meus pais estão na sala rindo de alguma coisa.



- Oi, filha. Se divertiu? - Minha mãe pergunta quando me vê entrar.



- Muito.



- Que bom. Assiste um filme com a gente? - meu pai pergunta.



- Claro, vou tomar banho e volto. Cadê o Noah?



- No quarto, disse que é pra você chamar quando chegar.



- Ok - beijo os dois na bochecha e vou para o meu quarto.



Ligo para Isa e ela atende no segundo toque.



- Conta tudo, todos os detalhes - é desse jeito que ela me atende.



Eu conto onde nós fomos e que nos divertimos e então o pensamento volta...



- Isa, você não acha estranho?



- Vocês se divertirem? Não.



- Não, você não acha estranho isso do nada? Ele nunca disse gostar de mim e hoje foi tipo um encontro... Não sei, achei estranho.



- Eu acho que você pensa demais, é o Mateus, você o conhece desde que estava na barriga da sua mãe, todos nós conhecemos e ele não faria algo por fazer, não mentiria. Ainda mais com você.



Suspiro.



- É... você tá certa, é coisa da minha cabeça.



- Aproveita, Kay. Você merece e é o Mat, da pra confiar.



- Tudo bem, obrigada, me deixou mais aliviada.



- Sempre vou estar aqui, te amo.



- Também te amo.



Depois que desligamos eu decido parar de pensar, como banho e chamo Noah para ficar com nossos pais. Minha família é perfeita e sempre me acalma.

***

Oieee, obrigada para quem está acompanhando essa jornada amo vocês.

Não esqueçam de votar! Espero que gostem! Amo vocês

Amor conturbado- 1°  Livro Da série: Amizade colorida. CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora