Capítulo 1

7.7K 553 46
                                    

Kayla

É intervalo das aulas e sempre nos reunimos no pátio, ficamos no nosso cantinho conversando mas agora estamos apenas eu, Noah, James e Steve. Pouco depois Isa chega correndo e senta com a gente.

- Fila do banheiro estava enorme. O que vão fazer mais tarde? – ela pergunta.

- Nada – Noah responde.

- Vamos ficar em casa – Steve diz.

- Então vamos no shopping. Lanchar, ir no cinema, o que acham?

- Acho legal – respondo. – Por mim, pode ser.

Os meninos concordam.

- Cadê o Mat? Temos que avisar – James fala.

Ele sempre fica com a gente mas agora não faço ideia de onde está. Noah manda mensagem e ele chega um pouco depois.

- Oi, gente.

- Onde você estava? – pergunto quando ele senta ao meu lado.

- Por aí. O que estão falando?

- Vamos no shopping mais tarde, você vai né? – Isa pergunta.

- Ah... Eu não sei.

- Por que? – pergunto.

- É que talvez não dê pra eu ir.

- Por favor, Mat. Vai ser legal.

- Não prometo, Kay.

Eu abraço e encosto a cabeça em seu ombro.

- Por favorzinho.

Ele suspira e assente.

- Tudo bem.

Sorrio. Ficamos conversando até o sinal tocar e irmos para a aula, quando acaba vamos para casa, marcamos de nos encontrar na praça para irmos juntos.

Chegamos todos na hora marcada, menos Mateus e estranhamos, ele dificilmente se atrasa e os tios sempre deixam ele sair com a gente. Mando mensagem e ele não responde, tento ligar mas também não atende. Depois de 15 minutos esperando nós desistimos e vamos para o shopping.

Tivemos um dia legal e divertido mas fico preocupada com Mateus, ele nunca ignora minhas mensagens e resolvo mandar outra.

“Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?”

Sem respostas... guardo o celular e volto a conversar com meus primos e meu irmão mas uma parte de mim, pensa no que pode ter acontecido pro Mateus não vir.

***

Não esqueçam de votar, comentar e divulgar. Amamos vocês!

Amor conturbado- 1°  Livro Da série: Amizade colorida. CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora