Kayla
Uma série está passando na TV enquanto Isa fala e eu não presto atenção em nada, ainda penso no que o Mat me disse e estou com medo por ele.
- Tá bom, me fala o que você está pensando – Isa fala e olho pra ela.
- Eu estou ouvindo.
- Então o que eu disse? – ela pergunta e suspiro.
- Desculpa, minha cabeça tá longe.
- Eu percebi, me conta o que houve.
Ele me pediu segredo, não devia contar mas é minha melhor amiga e eu preciso saber se ela pensa como eu, mas se ele descobrir que eu contei...
- Ok, mas me promete que não vai contar pra ninguém? É segredo.
- Claro, não conto pra ninguém.
Conto tudo o que Mateus me disse e ela fica tão surpresa quanto eu fiquei.
- Ele vai se ferrar, não devia fazer isso, vai se prejudicar.
- Eu sei, falei que ele vai se encrencar mas só pediu segredo e disse que sente que precisa fazer isso.
- Se os pais dele descobrirem... não entendo porque ele quer isso. É tão legal, tem liberdade com os tios, com a gente.
- As vezes as pessoas gostam de fazer coisas idiotas, só não achei que ele fosse fazer isso.
- É... espero que perceba essa idiotice a tempo.
- Eu também, Isa.
O assunto vai mudando e consigo me distrair disso. Estamos só nós duas no meu quarto assistindo série e comendo besteira, adoramos fazer nosso dia de meninas.
Steve
Gosto da Kayanne, ela é legal, divertida e bonita. Meu irmão e meus primos falam que sou muito devagar mas eu sou tímido, não fico com muitas garotas. Eu a encontro no corredor da escola, olho para os lados para ver se minha mãe ou minha tia não aparecem, não vejo ninguém então eu dou um beijo nela.
É chato ficar me preocupando com essas coisas, minha mãe é minha professora de literatura e tia Carol é a diretora da escola, as duas estão de olho em mim, no meu irmão e nos primos o tempo todo.
- Steve, Steve... – droga! Olho para trás e vejo minha irmãzinha de 9 anos.
- Nem uma palavra, Elisy.
- Não disse nada – ela ri.
- Eu... Vou indo encontrar minha amiga – Kayanne se despede e desce as escadas. Volto a olhar minha irmã.
- Mamãe ia adorar saber disso.
- Sem chantagem.
- E o que eu vou ganhar em troca?
Que droga, essa menina só tem 9 anos e tá querendo me chantagear igual faz com o James.
- Nada, Elisy. Não sou o James, não vai rolar.
- Então tá, vou contar pra mamãe – ela sai correndo em direção a sala e eu vou atrás. Essa não nega que é filha da nossa mãe.
Quando entro a sala está vazia, só as duas na sala e minha mãe não está com uma cara muito boa.
- Mãe...
- Você acha certo ficar beijando a menina no meio da escola?
- Não fico, foi só agora e mais uma ou duas vezes.
- E teve outras vezes, Steve?! Escola é pra estudar e criar problemas com amigos!
- Mãe, quero problema com ninguém e meus amigos se resumem aos meus primos.
- Tá vendo? Você é como seu pai, não pode ficar beijando pelos corredores da escola.
- Ok, desculpa, não vou mais fazer isso.
- Ótimo, do portão pra fora tudo bem. Ou faça em um canto onde nenhum professor veja. Esquece, não segue meu conselho, não esse.
Eu rio, não dá pra ficar sério por muito tempo. Minha mãe é brava quando quer mas solta umas coisas que sempre nos faz rir. Me despeço dela para ir para aula e dou um olhar sério para Lisy antes de sair.***
Não esqueçam de votar, comentar e divulgar. Amamos vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor conturbado- 1° Livro Da série: Amizade colorida. CONCLUÍDO
RomanceMateus Smith, 17 anos, capitão do time de basquete da escola, bonito, o menino dos sonhos. Porém, nem tudo é o que parece. Mateus se envolve com bebidas para tentar ignorar a capa que coloca em si, a capa que esconde quem ele é, a capa que esconde d...