Kay
2 meses depois
Nunca imaginei que minha barriga fosse ficar desse tamanho, completei nove meses dois dias atrás e sinto um desconforto enorme.
Estou sentada no sofá ouvindo Isa reclamar que eu não quis chá de bebê e mostrando roupinhas e brinquedos unissex que comprou pro meu bebê, não sabemos o sexo ainda, quero que seja surpresa então precisa ser tudo unissex.
- Obrigada, Isa. Não precisava disso tudo.
- Claro que precisava, olha - ela pega um brinquedinho. - É pra colocar no berço, fica lindo.
Noah entra e senta com a gente, me entrega um embrulho de presente.
- Passei em frente uma loja e vi isso, não resisti. - ele fala e eu abro, é um ursinho com roupinha de pirata.
- E se for menina?
- Só colocar um lacinho, vai ser uma menina pirata - ele diz e eu rio. - Nossa mãe tá aí?
- Foi no mercado, já deve estar voltando. O papai trabalhando e... ai!
- Que foi? - Isa pergunta.
- Não sei, senti uma dor.
- Contração? - ela pergunta e a dor vem de novo.
- Não sei, Isabela, eu nunca pari antes!
- Ai, meu Deus! O que a gente faz?
- Tá doendo ainda? - Noah pergunta e nego.
- Passou.
Não passa nem cinco minutos e a dor volta pior que antes e eu começo a me desesperar.
- Chama o Mat - peço começando a chorar.
Isa pega o celular e Noah segura minha mão.
- Vai ficar tudo bem, calma - afirmo e respiro fundo mas dói demais.
Mateus entra em tempo recorde, vantagens de ser vizinho.
- Vai nascer? - ele pergunta abaixando na minha frente e tocando minha barriga.
- Não sei mas tá doendo muito - eu choro mais.
- Vamos pro hospital, vai ficar tudo bem.
Minha mãe entra e quando me olha vem correndo.
- Mãe, tá doendo.
- Contração, vamos pro hospital. Vai indo pro carro que vou pegar as bolsas - ela corre pro quarto e vou para o carro com Mateus, Noah e Isa.
- Eu tô com medo, e se acontecer o mesmo que aconteceu com a Kayanne?
- Não fala isso, vai ficar tudo bem. - Mat fala.
- Ela já tinha um problema genético, eclampsia. Você é forte e saudável, vai ficar bem e o bebê também. - Noah diz e tento relaxar mas ainda sinto medo.
Minha mãe volta com as bolsas, vou atrás entre Mat e Noah, minha mãe dirigindo e Isa ao seu lado tentando me acalmar enquanto Noah liga pro meu pai.
- Vai ficar tudo bem - Mat fala e beija meu rosto, uma mão na minha barriga e a outra me envolvendo e isso me deixa mais tranquila.
Quando chegamos eu sou levada pra sala de parto e o Mat foi levado pra se preparar. Noah disse que meu pai estava vindo e ficou na sala de espera com minha mãe e Isa.
Mat entra na sala e corre para o meu lado, segura minha mão e a beija, consigo relaxar um pouco apesar da dor.
- Você consegue, não vou sair do seu lado.
Mat
Eu sempre soube que as mulheres são mais fortes que os homens mas hoje, ao lado da garota que eu amo, isso fica mais claro, Kay gruta, sua, luta, mas não desiste, ela gerou um bebê em sua barriga, faz de tudo para dar a luz e ele sair e ganhar o mundo, e quando escuto o choro, meu rosto se vira para o pequeno nos braços do médico
-É menino!-ele anuncia, olho para Kay com o maior sorriso que consigo e ela chora com um lindo sorriso
O médico bota o bebê em seus braços, beijo sua cabecinha ainda suja e meu coração parece explodir de amor
-A gente tem um bebê, Mat!-Ela ri e chora, nervosa
-É, eu sei! Olha como é lindo
-Muito né?
Ficamos admirando até o médico nos tirar ele, que saco, eu saio para trocar de roupa e vou até a sala de espera, meus pais já estão aqui também
-É MENINO!- eu grito para ganhar o abraço de todos, ganho os parabéns e me desvencilho para ver meu filho novamente, só entro na sala quando o médico permite. Kay está com ele nos braços e me sento ao seu lado
-Toma-ela me oferece
-Que medo-falo rindo enquanto pego meu garotinho, beijo seu rosto, sinto seu cheiro-Kay, nosso bebê não tem nome
-Tem sim-ela fala
-Qual?
-Nathan. Dádiva, presente
-Oi, meu presente de Deus -falo para o meu filho, eu daria o mundo pra ele se pudesse, mas vou fazer melhor, vou ajudá-lo a ganhar o mundo-Tô muito feliz...-falo para ela que me sorri
-É... Eu também, tô muito feliz
-Tem amo filho-falo para o meu novo mundo, meu mundinho azul***
Galera, não esqueçam de comentar e votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor conturbado- 1° Livro Da série: Amizade colorida. CONCLUÍDO
RomanceMateus Smith, 17 anos, capitão do time de basquete da escola, bonito, o menino dos sonhos. Porém, nem tudo é o que parece. Mateus se envolve com bebidas para tentar ignorar a capa que coloca em si, a capa que esconde quem ele é, a capa que esconde d...