Kay
Hoje é o dia do casamento e está tudo perfeito. Já fiz cabelo, unhas e maquiagem, no momento estou no meu quarto com a minha mãe e ela me ajuda a colocar o vestido.
Nathan está com o Mateus e espero que meu bebê não chegue desarrumado mas o Mat é muito bom com o Nat, deve ficar impecável. Pelo menos por um tempinho.
- Tão linda - minha mãe diz e sorrio.
- Estou tão feliz.
- Eu sei, meu amor. Isso é tudo o que eu quero, vc e seu irmão felizes.
- Te amo.
- Também te amo, princesa. - Ela me beija o rosto e seguro as lágrimas que ameaçam cair. - Nada de chorar pra não borrar a maquiagem - Ela fala com os olhos cheios de lágrimas. - Agora vamos descer? Seu pai já tá esperando, Noah foi com a Isa.
- Vamos.
Descemos e meu pai está na sala, me olha e sorri emocionado.
- Não importa que já vai se casar, ainda é minha princesinha.
- Sempre vou ser - eu o abraço e ele me dá um beijo na testa.
- Vamos logo que eu quero chorar - minha fala e rimos, pego meu buquê e saímos de casa.
Quando chegamos, minha mãe entra e fico esperando de braço e dado com meu pai. A música começa a tocar e nós entramos.
Vejo Mateus me esperando no altar, sorrio e ele sorri de volta. Procuro por Nathan e vejo que está no colo da tia Manu, depois não consigo prestar atenção em mais nada além do meu noivo que está me esperando.
Quando chego ao altar, meu pai me dá um beijo no rosto e aperta a mão do Mat e vai ficar ao lado da minha mãe, percebo que os olhos dele estão como os meus, cheios de lágrimas.
- Você está linda - Ele diz e sorrio mais, se é que é possível.
- Você também.
O padre começa a falar sobre um amor jovem e bonito, não presto muita atenção até que ele diz que podemos fazer os votos e eu começo:
- Eu amo você desde sempre, amo por ser meu melhor amigo, por me apoiar e me ajudar em tudo. Por ser tão especial e por me dar o bem mais precioso. Eu prometo te amar para sempre - coloco a aliança em seu dedo e dou um beijo. Minhas lágrimas rolam pelo rosto.
- Nosso amor começou meio conturbado mas é a coisa mais certa da minha vida. Você e o Nathan são os maiores presentes que eu podia ter, amo você incondicionalmente, é minba melhor amiga, faz os meus sonhos serem seus também e eu prometo te amar e respeitar até depois da morte - ele coloca aliança em meu dedo e faz o mesmo que eu, dando um beijo.
O padre nos declara casados e nos beijamos. Primeiro beijo de casados, isso parece um sonho.
Mateus pega Nathan do colo da tia Manu e saímos de mãos dadas, com nosso bebê em seu colo e está a coisa mais linda com terno e um brinquedinho na mão.
Falamos com todos os convidados e vamos para a festa. Dançamos, rimos e não bebemos. É tudo simplesmente perfeito e daqui a pouco vamos para a nossa noite de núpcias e eu estou um pouco nervosa. Minha primeira e única vez foi com ele, depois não tivemos mais nada. Pode parecer bobagem já que temos um filho mas eu queria esperar até o casamento e ele respeitou.
Isa e Noah vão cuidar do Nathan essa noite, não que precise muito porque ele dorme quase a noite toda e poderiam ficar com meus pais ou os do Mat mas eles não pediram permissão, só falaram que iam ficar com ele e tudo bem, gosto que meu bebê tenham esses tios doidos e cheios de amor pra dar.
- Amiga! - Isa vem até onde estou com Mateus. - Hora do buquê pra depois vocês fugirem achando que ninguém viu mas todo mundo vai ver por que seu vestido não passa despercebido.
Nós rimos e vou com ela, reunimos todas as mulheres e subo em uma cadeira. Conto até três e jogo o buquê, me viro a tempo de ver as flores parar nas mãos da Angel, tio Nick pega quase correndo e joga para qualquer lado, cai nas mãos do James e ele joga também, parece que pegou em fogo e o buquê cai nas mãos do Noah que fica vermelho de vergonha. Acho que joguei forte demais, nenhuma menina teve sorte.
- Poxa, Kay! Eu queria pegar - Isa fala e sorrio. Pode ser que ela tenha tido sorte sim.
- Você não queria nada, Isabela - ouço o pai dela falar e todos nós rimos.
Mateus me ajuda a descer da cadeira.
- Pronta pra ir?
- Só quero me despedir do Nat.
- Claro, também quero, tá com o James.
Nós enchemos nosso bebê de beijos, damos mil avisos para Noah e Isa e partimos com o coração apertado por deixar o Nat. É só uma noite mas nunca fiquei mais que umas horas longe dele e sempre que isso aconteceu ele estava com o Mateus. Fico preocupada mas sei que vai estar bem.
Entramos no carro e Mateus dirige.
- Para onde vamos? - pergunto.
- Surpresa - Ele sorri.
Um tempo depois ele estaciona em um hotel muito bonito, deve ser muito caro também.
- Mat, aqui é caro, né?
- Relaxa, foi presente.
Sorrio. Pegamos as bolsas com nossas roupas e quando entramos as pessoas nos olham. Não é normal ver alguém vestida de noiva andando por aí. Me sinto um pouco constrangida mas então vejo o olhar de puro amor do Mateus e me sinto mais leve, como se só o olhar dele importasse.
Ele dá o nome na recepção e a moça da uma chave, subimos pelo elevador, quando entramos no quarto eu fico surpresa. Tem velas e champanhe, a decoração é linda.
Ele tranca a porta e me envolve.
- Gostou?
- Amei! É lindo demais.
- Você está tão linda. Uma princesa de contos de fadas.
- Você também está lindo. Um príncipe.
Sorrimos, ele me beija e eu começo a tirar sua roupa, ele abre os botões do meu vestido e em pouco tempo não tem mais nada entre nós. Somos só nós dois, nosso amor nessa cama enorme.
Nossa primeira vez foi perfeita mas essa noite supera qualquer expectativa, ele me ama de um jeito diferente e eu também, afinal, estamos mais velhos do que a última vez. A noite é incrível, perfeita e eu não quero que acabe, ficamos deitados nos olhando, trocando beijos e carinhos.
- Amo você - ele diz.
- Amo você.***
Não esqueçam de comentar e votar, isso nos ajuda muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor conturbado- 1° Livro Da série: Amizade colorida. CONCLUÍDO
RomanceMateus Smith, 17 anos, capitão do time de basquete da escola, bonito, o menino dos sonhos. Porém, nem tudo é o que parece. Mateus se envolve com bebidas para tentar ignorar a capa que coloca em si, a capa que esconde quem ele é, a capa que esconde d...