Kay
- Rosa e branco.
Isa respira fundo.
- Kayla, meu amor. Rosa?
- Sim - respondo.
- Vai ficar horrível, imagina as toalhas de mesa rosa forte? Vai ficar brega.
Eu rio.
- Não, Isa, quero um rosa suave, um buquê de flores delicadas. Flores do campo, são lindas.
- Ok, tudo para a noivinha. Rosa claro tudo bem, rosa forte seria horrível.
Rio mais. Eu nunca ia querer que meu casamento fosse todo rosa. Estamos organizando tudo as pressas porque eu decidi que queria casar em um mês. Não me pergunte o porquê, eu só quero que seja rápido e a cada dia que passa eu fico mais ansiosa.
Minha mãe e as tias estão adorando arrumar tudo, segundo elas, faz muito tempo que não tem um casamento na família.
As quatro entram na sala, vindo da cozinha.
- Filha, sobre as comidas já está tudo certo.
- Obrigada, mãe.
- Agora falta o mais importante - tia Manu fala. - Seu vestido.
- Um vestido bem lindo pra minha menininha e sem se preocupar com nada por que peguei o cartão do seu pai - minha mãe diz e sorrio.
- Arrasou, tia - Isa fala. - Quando eu casar vou pegar o cartão do meu pai também.
- Isa, é capaz de você usar o meu e o dele - Tia Ashley fala e nós rimos.
Mateus está na casa do lado que é dos pais dele e Nathan está com ele. Parece que os meninos estão lá e meninas aqui.
Meu casamento vai ficar lindo, não vai ter muitas pessoas, só as importantes de verdade e isso se resume mais a família, alguns amigos de faculdade do Mateus e alguns meus. Pequeno, simples e perfeito.
Elas ficam tão empolgadas que me arrastam para comprar o vestido de noiva. Falo que não quero ir agora por causa do Nat mas elas falam que ele está bem com o pai, avô e tios. Realmente, quando está com o Mateus, só lembra de mim para mamar, é apaixonado pelo pai.
Vamos para um loja de noivas, elas me mostram vários vestidos mas não gosto de nenhum.
Vou para uma parte mais afastada, longe da loucura delas e fico olhando os vestidos. Minha mãe aparece um pouco depois com um vestido que está na capa, nas mãos.
- Te achei.
- Só fugindo um pouco de vocês - brinco e ela sorri.
- Desculpa, filha. Exageramos?
Sorrio e nego.
- Gostou de algum?
- Até agora não.
- Se quiser deixar pra outro dia, tudo bem mas prova esse? - ela me estende o vestido que está segurando.
Afirmo e pego. Quando coloco o vestido e me olho no espelho, meus olhos enchem de lágrimas.
Me sinto uma verdadeira princesa, igual nos contos de fadas. Saio do provador para minha mãe ver, ela sorri e os olhos marejam.
- Linda! Uma princesa.
- É esse, mãe. Eu amei esse.
- Então vamos levar.
Sorrio e nos abraçamos, ela beija meu rosto e quando a solto volto a olhar no espelho.
Meu casamento vai ser perfeito e eu não vejo a hora do dia chegar.***
Não deixem de votar e comentar, isso ajuda muitooo! Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor conturbado- 1° Livro Da série: Amizade colorida. CONCLUÍDO
RomanceMateus Smith, 17 anos, capitão do time de basquete da escola, bonito, o menino dos sonhos. Porém, nem tudo é o que parece. Mateus se envolve com bebidas para tentar ignorar a capa que coloca em si, a capa que esconde quem ele é, a capa que esconde d...