Manu
Hoje é o dia das meninas. Sempre tiramos um dia só para a gente, sem maridos e sem filhos até o anoitecer e nossos maridos também tem o dia deles, faz bem para a gente.
Estamos na sala da Lary comendo pipoca enquanto um filme passa na TV e nós conversamos. Bom, elas conversam, a minha mente está no que aconteceu com Mateus.
- Manu? - Ashley chama e eu levanto o olhar, percebo que todas estão me olhando. - Te chamei três vezes, o que aconteceu?
Suspirei.
- Mateus - elas continuam caladas, esperando que eu fale mais. - Ele brigou com a Kay e bebeu! Simplesmente comprou uma garrafa de vodka e bebeu. Acreditam nisso? - as três me olham surpresas.
- Por que eles brigaram? Kay não falou nada - Carol pergunta.
- Ele resolveu que tem que fazer parte de um grupo de menino e da escola e ela não gostou.
- Que grupo? - Lary pergunta.
- Não sei os nomes deles mas só por eles gritarem eu acho que não é coisa boa. Eles nunca brigaram.
- Vou ver se a Kay me conta mais tarde. - Carol diz.
- Cheguei em casa e o Nick estava chorando sozinho na sala por ter brigado com ele, quando me contou eu briguei mais com o Mateus, fiquei com muita raiva mas agora eu estou tão chateada. Ele é meu bebê, com quem aprendeu a beber? Como não vi isso?
- Talvez com esses novos amigos - Ashy fala.
- Provavelmente, mas poxa... Ele só tem 17 anos, não pode fazer essas coisas e nem brigar com a Kay, eles são...
- A metade da laranja - Lary me interrompe com a boca cheia de pipoca e nós rimos.
- Por que metade da laranja?
- Nunca vi nenhum dos dois com outras pessoas justamente por viverem grudados, se não namorarem vão morrer solteiros - ela explica.
- Faz sentido mas não rolou nada até agora então não sei.
- Eles são jovens, tem a vida toda pra rolar - Lary fala.
- Ok, voltando ao meu drama familiar. Eu só queria saber o porquê.
- Por que são adolescentes e eles brigam, fazem as pazes, novo e amigos... Só precisam escolher bem os amigos - Carol diz e eu suspiro.
- Mateus é certinho, com certeza é só uma fase e vai passar mais rápido do que você imagina - Ashy tenta me tranquilizar.
- Eu espero. Só me preocupa que tipo de amizade ele está arrumando.
- É certinho mesmo, se fosse o James eu já estaria surtando só por ser o James. Ele é todo vida louca.
- Quem será que ele puxou? - pergunto sarcasticamente e ela revira os olhos.
- Enfim, qualquer coisa nós três vamos com você dar uns tapas naquele menino pra aprender a não dar preocupação. Mais certinho que ele só o Noah.
- Meu bebê é um anjo - Carol fala e realmente, Noah é quietinho, tímido mas simpático e alegre, um anjo mesmo.
- Tudo bem, chega desse assunto e contem sobre vocês.
Elas começam a falar sobre outros assuntos e eu deixo as preocupações um pouco de lado. Só por hoje eu não quero me preocupar com nada, mas torço para que essa fase do meu garotinho passe logo e que ele não faça alguma besteira.
***
Comentem e votem, até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor conturbado- 1° Livro Da série: Amizade colorida. CONCLUÍDO
RomanceMateus Smith, 17 anos, capitão do time de basquete da escola, bonito, o menino dos sonhos. Porém, nem tudo é o que parece. Mateus se envolve com bebidas para tentar ignorar a capa que coloca em si, a capa que esconde quem ele é, a capa que esconde d...