Capítulo 40

905 97 3
                                    

Mat

Algum tempo depois

Ontem foi incrível, chegar em casa e ouvir minha esposa falar que está grávida, que vamos ter mais um bebê e que dessa vez vou fazer parte de perto! Olho para a tela do notebook sem conseguir me concentrar, bom... Agora sou meu próprio chefe poderia mandar tudo para o espaço, mas minha empresa ainda está no começo... Mas sei que vou fazer sucesso como publicitário, consegui abrir minha microempresa a alguns meses, tenho apenas 3 funcionários e no momento, é o suficiente para mim, faço uma força de outro mundo para me concentrar na tela.

Quando da o horário, espero todos saírem, tranco o escritório e vou para a casa, já consegui o meu carrinho e fico grato de não precisar pegar metrô, assim que abro a porta de casa, Nathan corre para mim e eu sorrio, pego meu bebê, o encho de beijos e abraços

-Papai que saudade! Você demorou muito

-Desculpa campeão-vou até minha esposa que nos olha emocionada, me abaixo e beijo sua barriga-Como foi o dia?

-Bem-ela responde-Só um pouco de enjôo e muitas lágrimas

-Tem bebê aqui dentro-Nathan fala, apontando a barriga da mãe e nós rimos

Amo minha família, é incrível a nossa simplicidade, comer, ver filme, dar banho e a hora de ninar. E depois? Depois é somente eu e Kayla, homem e mulher, e nosso amor a controlar tudo.


Kay

Dessa vez vai ser tranquilo. Sem me sentir mal, sem ficar triste, tudo muito bem. Nathan é dono do meu coração mas a gravidez não foi muito bem, dessa vez vai ser e vamos ter mais um anjinho. Mateus ficou tão feliz e me anima que ele vai participar mais, ficar ao meu lado o tempo todo, Nathan adorou que vai ter um irmãozinho pra brincar.

Mateus conseguiu abrir a própria empresa e nunca o vi tão feliz. Estou trabalhando como professora, me sinto realizada. Nossa vida está completa, temos nossos empregos, nossos bebês e um ao outro.

- Mamãe! Mamãe! - Nathan entra correndo na cozinha, paro de cortar os legumes para olhar para ele.

- Oi, filho.

- Tenho que me esconder do papai, não fala que eu tô aqui - ele se esconde atrás das minhas pernas.

- Nathan! Cadê você? - ouço a voz do Mat e olho para o Nathan, ele faz "shh" e prendo o riso. Olho para frente e Mateus entra. - Amor, viu o Nat?

- Não. Não faço ideia de onde ele está.

Nathan ri baixinho e eu e Mat sorrimos um para o outro.

- Poxa, então vou contar a novidade só pra você.

- Conta, amor.

- Hoje a noite vamos sair, o que acha?

- Acho ótimo, onde vamos?

- Não sei, ia deixar o Nat escolher mas já que ele sumiu...

- Eu tô aqui! - ele grita e nós rimos. Mat o pega no colo e faz cócegas, fazendo Nat se contorcer de tanto rir e eu não consigo olhar para os dois sem me emocionar.

- Onde você quer ir?

- No parque!

- Então vamos no parque.

- Ebaaaa - ele vai para o chão e pula, comemorando.

- Mas tem que comer todos os legumes no almoço - eu aviso.

- Ah - ele para de comemorar e nós rimos. - Vou brincar - ele sai correndo para a sala e Mateus me abraça, beijo meu marido.

- Sabe que mesmo se ele não comer os legumes vamos no parque? - ele pergunta.

- Sei, mas sabe que se ele não comer os legumes não vai comer besteira a noite?

- Justo.

Ele me beija e depois faz um carinho na minha barriga.

- Em breve os dois que vão estar se escondendo de mim - sorrimos.

- Não vejo a hora.

- Quer ajuda?

- Não, vai lá ficar com ele - ele afirma e me beija mais uma vez antes de ir para o Nathan. Volto a cozinhar com um sorriso no rosto. Sorriso que parece nunca mais me deixar.

***

Galera, comentar e votar nos ajuda demais, agradecemos a quem puder fazer isso, até o próximo ❤️

Amor conturbado- 1°  Livro Da série: Amizade colorida. CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora