"So cold."

1.1K 42 10
                                    

Pov Enid:
Me sinto desconfortável de repente. Não sentia meu braço, não conseguia levantar a cabeça, me senti impotente, inútil. Estava muito frio, nunca havia sentido aquela sensação antes. Tudo estava preto, mas eu podia ouvir pequenos barulhos distantes. Me esforçava para realizar um pequeno movimento, mas era impossível, parecia que eu estava flutuando. Pensei que poderia me proporcionar uma sensação de relaxamento, mas nunca estivera mais preocupada em abrir meus olhos. Eu respirava normalmente, porém não me sentia normal. Meu braço doía fortemente, mas era como se não estivesse lá, como se só a bala estivesse.
Tudo estava um verdadeiro inferno.
Pov Rick:
Um peso caiu sobre mim, assim como lágrimas caíram, quando vi meu filho no chão, desacordado, com uma bala em seu olho.
Fiquei o encarando e era como se palavras não saíssem da minha boca. Como se eu fosse uma estátua ainda em andamento, paralisada, mas ainda sim incompleta. Não ouvi nada. Não pensei em nada. Me senti morto.
-Carl!- escutei um grito atrás de mim, o que me despertou. Então vi pelo canto dos olhos Michonne desabando ao seu lado.
-Temos que levá-los. Agora!- não identifiquei quem deu a ordem. Aaron o pegou no colo e correu para o carro de trás, o colocando dentro. Daryl fez o mesmo com Enid, e eles entraram na frente.
Percebi apenas uma coisa. Pararam de atirar. Olhei para o lado e os vi virando as costas e pegando suas armas, se preparando para correr.
-Ela está morta, vamos embora, rápido!- gritavam uns para os outros, ofegantes.
Por um impulso peguei minha arma e comecei a mirar neles, atirando.
-Rick, pare!- Gabriel pegou em meu braço com força, eu apenas atirei mais. Correram o mais rápido que puderam, mas tive certeza de que feri a maioria.-Salve seu filho, ele precisa de você.- ele completou, me puxando.
Eu não falava nada, pois não conseguia. Apenas sentei em um dos carros, que seguiu o de Carl.
-Vocês esperam aqui, vamos voltar para pegá-los o mais rápido que pudermos.- Maggie disse para algumas pessoas, mas não as vi.
Fiquei olhando para o céu, mas era confuso. Eu estava confuso. Meu reflexo no retrovisor revelava um homem velho, cansado, triste e desolado. Por um momento, não me reconheci, e percebi que nunca mais iria. Eu morri hoje, agora sou só mais um vazio corpo sem alma, apenas um corpo.
Horas deviam ter se passado, pois estava claro, já que saímos à noite. Para mim, foram segundos. Segundos de pura confusão. Os piores segundos que já tive em minha vida, mas que com certeza não seriam os piores daqui para frente.
-Vamos.- Maggie disse me olhando e me puxando levemente para fora do carro.
-Estou morto.- sussurei.
-O que disse?- Rosita perguntou me segurando pelo outro braço.
-Eu morri, o que vou fazer agora?- disse chorando, o que as fez olhar para mim.
-Do que está falando?- Maggie parou, me encarando. -Carl não está morto, precisamos acreditar que não. Eles têm equipamentos aqui,vão cuidar dele.
-Eu não acredito mais, não posso me iludir.
-Rick pare com isso. Você é nosso líder, nos ensinou que somos uma família. Carl é nossa família, e como família acreditamos que ele vai sobreviver.- Rosita me consolou me puxando mais com a ajuda de Maggie.
Andamos pela mata litorânea e já saindo de nossa vista, lá na frente Aaron corria com Carl no colo e Daryl o mesmo com Enid. Ambos estavam pálidos pois perderam muito sangue.
-Não tem como estarem vivos.
-Desde quando você se tornou tão pessimista?- Rosita perguntou com um pouco de raiva na voz.
Fiquei quieto e continuei a caminhar. Chegamos na comunidade e entramos em uma sala branca e fria onde haviam camas. Alguns já cuidavam de Enid, mas não havia mais pessoas capacitadas e que realmente poderiam ajudar para cuidar de Carl. Eu apenas saí de lá. Não queria assistir meu filho morrendo.
Horas se passaram e vi Glenn saindo com uma expressão identificável, parecia inquieto e ansioso.
-Rick.- ele disse fazendo um gesto para que eu entrasse.
-Não preciso vê-lo, Glenn.
-Claro que precisa, ele é seu filho.
-Não vou ver Carl morto! Não preciso disso! Por que está me forçando?- disse me afastando e levantando o tom de voz.
-Você entendeu errado, não é...
-Glenn, é a Enid.- Maggie apareceu na porta, o chamando com a voz suave. Ela olhou para mim e baixou os olhos, encarando o chão.
-Não...- ele disse saindo e entrando.
-O Carl está... não está?- perguntei falhando a voz.
-Eu sinto muito, Rick. Ele ainda não acordou.
-Mas ele está vivo?
-Sim, está.
-Mas não podemos ficar esperando pelo melhor, temos que estar preparados...
-Sinto muito, mesmo.- ela disse me consolando.
-A Enid também?
-Não não, ela está bem. Acordou agora, é que pensei em chamar o Glenn porque criamos uma ligação com ela, pode ir vê-la se quiser.- ela disse abrindo um pequeno sorriso.
-Gostaria, mas meu filho em coma está lá, vê-lo não é uma boa opção.
-Entendo, mas olha. Disseram que ele escuta o que falamos, ele vai acordar porque você vai ajudar. Vamos, fale um pouco com ele.
-Tudo bem. Obrigada. Onde está Michonne?
-Está lá dentro com ele, vai conversar com ela também.
-Sim, vou.
Aaron apareceu gritando na porta, nos assustando.
-A Enid está tendo uma convulsão!


(Segunda temporada!!! Será que teremos uma terceira? Quem sabe. Se você não sabe, aquela mídia é uma música, que você pode ouvir enquanto lê se quiser. Beijos, até a próxima! ♥️)

 Carnid- Em meio à destruição (2° Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora