Narrador>
-Você fica sempre de vigia?-Jenny tenta puxar assunto com Jhonnie, seu novo colega de trabalho. Mal havia chegado na comunidade e já a colocaram para vigiar, e o pior é que ela não disse para ninguém que na verdade não sabia atirar com armas de fogo.
-Sou bom de mira e bem atento, não me distraio fácil...-ele responde se virando para olhá-la nos olhos. Belos olhos, eles tinham um brilho especial.
-Não se distrai fácil?
Ele ri e volta a atenção para a frente, em uma tentativa falha de esconder o rosto corado.
-Quantos anos você tem?-ele pergunta.
-16. E você?
Jhonnie abre um sorriso nada discreto e fecha a expressão para parecer sério.
-Também.
-Faz tempo que está aqui?
-Não muito.
Flashback on-1 ano antes:
-Carl! Tem um menino aqui, ele precisa de ajuda! Parece machucado!-uma menina chamou por alguém chamado Carl.
Era tudo o que Jhonnie conseguia identificar em meio a tanta dor que sentia, ele implorava por ajuda, enquanto batia no grande portão de ferro com muita dificuldade. Até que o mesmo foi aberto, e ele foi carregado por alguém enquanto outras pessoas discutiam.
-Ele foi mordido!
-Temos que matá-lo!
-Parem com isso! Estão assustando o coitado, ele está morrendo de dor!
-Não! É ferimento de bala, se acalmem!
-Ei! Consegue me dizer seu nome?-uma moça o pergunta assim que é colocado em um lugar frio, mas recebe um grunhido como resposta.
Sua blusa é rasgada e uma dor ainda pior ardia pelo local ferido, o que tirou-lhe um grito rouco. Enquanto cuidavam dele, pressionando o machucado com gazes para conter a hemorragia, Jhonnie voltava a atenção para o teto do local claro. Até que seus olhos foram fechando, e a visão escureceu completamente.
-Garoto...-uma voz chamou por ele, horas depois.
-Não, por favor.-Jhonnie murmurou assustado, após se lembrar do acontecido.
-Ei ei, calma. Você está seguro aqui, mas preciso de algumas informações suas. Qual é o seu nome?-o homem de barba e olhos claros pergunta. Ao seu lado estava um menino de cabelos grandes e uma moça negra.
-Jhonnie.-responde com dor.
-Quantos andantes já matou?-a moça pergunta, e ele demora a responder.-Sou Michonne, esse é o Rick e Carl.
-Eu não conto, Michonne.
-Quantas pessoas já matou?-agora Carl o questiona.
-O quê? Por que eu mataria alguém?-indaga claramente confuso e perplexo.
Os três se entreolharam com piedade, como um menino tão inocente poderia estar vivo ainda.
-Como aconteceu isso?-Rick quer saber, apontando para seu ferimento.
-Eu estava andando no meio da floresta com o meu grupo, de repente um deles atirou em mim e todos partiram me deixando para trás...Só por eu ter recusado participar do plano deles. Eu vi o muro da comunidade e vim me arrastando. Sinceramente eu duvidei se sobreviveria.
-E qual era?-Michonne cerra os olhos.-O plano deles?
-Capturar algumas pessoas e matá-las para pegar seus pertences. Sei que parece loucura ou mentira, mas eles vão fazer isso. Até minha própria mãe foi com eles.-contou, abaixando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carnid- Em meio à destruição (2° Temporada)
FanficO mundo mudou, as pessoas não são mais as mesmas, nada é o mesmo. Acompanhe a história de Carnid em meio à destruição, e como eles lutarão pela sobrevivência do amor nessa segunda etapa de muita ação. (A história contada na fanfic possue muitas modi...