Pov Enid:
-Você vai ficar quieto enquanto nós saímos daqui, ou eu atiro em você.-eu disse com a voz firme.
Ron riu e Carl fez um corte em seu rosto, fazendo-o agonizar de dor. Tampei sua boca e repeti que ficasse quieto.
-Vamos.-Rick disse.
Todos o seguimos e deixamos Ron para trás, corremos até o muro em busca de voltar ao carro.
-Despistamos uma parte deles, afinal nem eram tantos, mas alguns bloqueiam o carro ainda.
-Ela despistou sozinha.-Carl disse sorrindo.
-Como?-Rosita arregalou os olhos discretamente.
-Depois eu conto, olhem.-apontei por cima do muro.
-Está bem limpo, mas fiquem atentos.
Ao chegarmos no carro, Rick foi no banco do motorista com Glenn ao seu lado, com Maggie em seu colo. Eu fui no colo de Carl, Michonne e Rosita tentavam dar um jeito rápido de entrar.
-Estamos chamando atenção, temos que ir!-Maggie alertou.
-Ai!-Rosita deu um grito de dor que durou uns bons segundos.
Michonne sentou no meio e puxou Rosita pelo braço, fechando a porta. Rick deu partida.
-O que aconteceu!?-perguntamos.
-Não...sei...-ela respirava com dificuldade.-Olhe minhas costas.
Michonne puxou sua camiseta para conseguir ver, e uma mordida estava desenhada em seu ombro.
-Eu...sinto muito.-ela disse a Rosita com a voz falha.-Você foi mordida.
Maggie cubriu a boca com as mãos e apertou os olhos, impedindo que o choro viesse. Glenn segurou sua mão e balançou a cabeça, tentando negar a si mesmo que isso era real.
Senti uma mão me puxando levemente para trás, e olhei para Carl, que carregava uma expressão de tristeza. Passei o braço em seu pescoço e deixei as lágrimas caírem em seu peito.
-Mas que merda!-Michonne gritou tirando o aparelho de seu bolso e apertando sem pensar. Um barulho de estrondo foi ouvido e pelo retrovisor era possível ver chamas atrás de nós. Ela explodiu as bombas.
Fomos em silêncio até Oceanside, não importava mais matar Phillip, nem eu queria isso com tanta vontade. O pior era perdermos Rosita, isso ia ser horrível.
-Vocês chegaram! Que bom!-Tara veio em nossa direção, e abraçou primeiro.
-Eu preciso falar com você.-Rosita disse, a deixando preocupada.-Vão dormir pessoal, estão cansados e já vai amanhecer. Boa noite.-ela nos abraçou um por um.
Fomos até a cabana, onde Maggie e Glenn decidiram que era melhor para mim ficar na de Rick, após ele pedir.
-Enid.-Carl me chamou enquanto eu dormia.
-Oi.-abri os olhos e o encarei.
-Hoje vamos à praia.-ele tentou sorrir.
-Está bem, vai ser legal.-eu fiz o mesmo.-Dorme bem.
-Você também.
Depois de um tempo eu o olhei novamente e ele ainda me encarava com um sorriso, quando percebeu que o notei, fingiu dormir.Pov Carl:
-Enid.-a chamei, e esperei que acordasse pois já era manhã.
-Bom dia, amor.
Passei as mãos em seu rosto e segurei minhas lágrimas para não assustá-la.
-Rosita já morreu.-soltei.
Ela me encarou confusa, como se tivesse se esquecido da mordida. E então como um passe de mágica "acordou".
-Temos que ir para o enterro daqui a pouco, não encare muito a Tara quando chegar lá.
-Faz quanto tempo que todo mundo acordou?
-Muitos ainda estão dormindo, meu pai me acordou e eu fui com ele, para ver se ela ainda estava aqui...
-Já volto para irmos.-ela se levanta e vai até o banheiro.
-Carl.-meu pai me chama na porta.-Prontos?
-Já vamos.
Ele acentiu. Enid apenas lavou o rosto e calçou seu tênis, respirou fundo e me esticou a mão.
-Chegou a hora.-a peguei e fomos aonde estava todo mundo.
-Um acontecimento muito lamentável, Rosita foi mordida ontem enquanto saíamos de Alexandria.-Michonne começou.-Nunca fomos muito próximas ou nos entendemos bem, mas eu tinha afeto por ela e admirava sua coragem e força.-ela se afastou.
Todos fizeram seu discurso, depois eles enfiaram o caixote em um buraco já cavado na terra, e cobriram.
-Pai, vou levá-la à praia, tudo bem?-perguntei apontando para Enid.
-Claro.-ele sorriu fracamente e voltou para a cabana, abraçado com Michonne, ambos estavam cabisbaixos.
Saímos pelo portão e caminhamos pela mata litorânea até a areia, o sol estava forte e o mar agitado.
-Eu ia muito à praia.-ela disse.-Com meus pais, era meu lugar preferido no mundo, depois do meu quarto.
Nós dois rimos e eu concordei, era meu lugar preferido quando criança.
-Queria que minha irmã estivesse aqui para ir no mar, ela nunca teve a oportunidade.
-Sério?-ela franziu a testa.
-Sim, nasceu nesse mundo já, e nunca viemos aqui. Também sinto muita falta da Sophia, minha melhor amiga, ela iria adorar.
-Eu nunca tive melhores amigos, acredita?
-Fala sério, Enid.
-É sério.-riu.-Mas agora tenho você.-deu de ombros.-Ai eu não aguento mais, tenho que ir para esse mar.
Ela tirou a blusa, o que me fez arregalar os olhos e perder o ar.
-Que foi, bobo! Nunca viu sutiã?-tirrou sarro de mim.-Já te vi de cueca, lembra? Aqui mesmo.
-Si...sim.-tento parecer firme.-De qualquer jeito, um dia vou te ver sem nada, então tenho que me preparar.
-Do que você...Como assim?-ela tira o tênis e joga tudo na areia, ficando de calça.
-Hum...Você sabe.-eu gesticulo envergonhado. Ela continua me encarando confusa, e sorrindo.-Não faz isso comigo.
Ela riu e bateu de leve no meu peito, levantando minha blusa, para que eu a tirasse, e eu fiz isso.
-Você é muito engraçado quando fica com vergonha.-sorriu exibindo covinhas.
-Você é muito bochechuda, como eu nunca tinha percebido isso?-aperto de leve suas bochechas.
-Para!-ela dá um tapa em minhas mãos, e pega na minha nuca, achei que ia me beijar mas ela só berrou no meu ouvido.-Vamos logo, Carl!
Ela me puxa pelos braços sorrindo, solta uma gargalhada ao sentir a água gelada em contato com sua pele.
-Duvido você me alcançar!-eu disse indo para mais fundo.Oi! Sinto que as coisas vão finalmente melhorar para eles, ou não. Mas eles tão aprendendo a encarar os problemas de um jeito melhor, com a ajuda um do outro. Bjs! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carnid- Em meio à destruição (2° Temporada)
FanficO mundo mudou, as pessoas não são mais as mesmas, nada é o mesmo. Acompanhe a história de Carnid em meio à destruição, e como eles lutarão pela sobrevivência do amor nessa segunda etapa de muita ação. (A história contada na fanfic possue muitas modi...