Enid:
-Pessoal, o Rick chegou!-Jhonnie anuncia ofegante, se pendurando no batente da porta.
-Mamãe chegou também?-Hershel pergunta para mim, faço que sim com a cabeça e ele sai correndo.
-Ah não mini Glenn, acabei de voltar de lá. Não me faça correr atrás de você...Espera já estou indo, não vai rápido!-Jhonnie pede desesperado seguindo o menino, o que faz Jenny segurar o riso.
-Acho que seu pai pode fazer as perguntas para mim agora.
-Quem decide isso sou eu.-Carl diz, o olho com reprovação.-Quer dizer, eu posso começar até ele chegar aqui. Primeiro de tudo, não está fritando com essa roupa toda preta e essa jaqueta de couro?
-Não.-ri.-Não abro mão do meu estilo nem no calor. O que aconteceu com o seu olho?-questiona direta.
-Eu faço as perguntas aqui.
-Os capangas do meu pai atiraram no olho dele, mas agora estão mortos.-respondi e ela compreendeu, sem querer saber mais.
-Jenny, que surpresa!-Rick exclama rindo ao caminhar até nós.-O que faz aqui?
Carl o encarou confuso, como se perguntasse ao pai o motivo de confiar nela tão rápido. Rick aperta o ombro do filho como se pedisse que relaxasse.
-Eu vim de moto, ela estava no meio das árvores aquela hora, bem acho que já viu minha xodó quando chegou. Não quis vir com vocês pois não tinha lugar no carro, e ainda iam procurar na cidade pelos suprimentos.-responde gesticulando.
-Entendo. O que já sabem sobre a misteriosa?-pergunta para mim e Carl.
-Têm 16 anos, não possue um grupo, adora crianças, não muda de estilo nem no calor, é sincera até demais e atrevida. Ah, e se amarrou no Jhonnie. -Carl responde, me fazendo rir. Rick sorri.
-Quem é esse?-Jenny questiona indignada com tal acusação.
-O garoto cheio de sardas que abriu o portão para você.-respondo.
-Ah...-cora.-Ele parece legal, mas é só.
-Então...Disse ter 16 anos, não é?-Rick quer confirmação, e Jenny diz que acha que sim.-Sempre morou em Atlanta?
-Tecnicamente não, me mudei para esse estado quando tinha cinco meses. Minha mãe e eu morávamos em Nevada. Mas considero Atlanta minha casa desde sempre.
-Como sua mãe se chamava?
-Eva.
-E seu pai?-Rick parece querer tirar algo da menina.
-Eu não o conheci, nunca na minha vida. Não têm nem como eu procurar por ele, já que não tenho fotos e provavelmente ele já se foi.
-Sabe o nome dele pelo menos?-ele continua insistindo, o que parecia extremamente estranho.
Quando ela abriu a boca para falar, vieram avisar que o jantar já ia ser servido em plena luz do dia.
-Se importam se eu pelo menos jantar aqui hoje? Depois posso ir emb...
-Você vai ficar conosco, bem vinda ao grupo.-Rick diz por fim se retirando.
Ela sorriu meio desconfiada e alegre ao mesmo tempo, e então se virou para mim como se perguntasse se era verdade que ficaria.
-Bem vinda à família.-digo.-Por que não anda com armas de fogo nesse cinto? Estão na mochila?-pergunto tentanto matar a curiosidade de todo esse tempo.
-Não. Eu só tenho armas brancas.
-Por quê?-Carl pergunta.-Vai me dizer que não sabe atirar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carnid- Em meio à destruição (2° Temporada)
Fiksi PenggemarO mundo mudou, as pessoas não são mais as mesmas, nada é o mesmo. Acompanhe a história de Carnid em meio à destruição, e como eles lutarão pela sobrevivência do amor nessa segunda etapa de muita ação. (A história contada na fanfic possue muitas modi...